Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALSIDADE NA WEB

Tony Ramos foge das redes sociais, mas já tretou com fake: 'Não é meu jeito de ser'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Tony Ramos com bigode e cabelos grisalhos no Conversa com Bial

Tony Ramos no Conversa com Bial; ator já precisou derrubar perfil que se passava por ele na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2021 - 14h38

Aos 73 anos, Tony Ramos não descarta criar um canal para ficar mais próximo do público nas redes sociais. O ator, entretanto, avisa que atualmente não mantém qualquer tipo de presença online e alerta para eventuais perfis falsos com o seu nome. Ele, inclusive, já precisou tirar do ar uma conta que se passava por ele na web.

"Não é meu jeito de ser, não é meu estilo. Talvez um dia eu tenha, mas é pouco provável", justifica o intérprete em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do R7.

O artista também explica o porquê de não ter participado ativamente de lives durante a pandemia de Covid-19, a exemplo das promovidas por Maria Zilda Bethlem.

Segundo o marido de Lidiane Barbosa, ele recebe diversos convites, mas não pode aceitar a maioria por conta do compromisso profissional com a Globo.

Tony, aliás, já está com dois projetos fechados para voltar à televisão, mas ainda não pode revelar quais são. Ele ainda está reservado para viver um dos vilões de Olho por Olho --novela de João Emanuel Carneiro que deve suceder Pantanal na faixa das nove da Globo em 2022.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.