Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE SOLO

Titi Müller reclama de descaso do ex-marido na criação do filho: 'Exaustão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tomás Bertoni e Titi Müller em selfie publicada nas redes sociais

Tomás Bertoni e Titi Müller: casal se separou em 2021, durante a pandemia de Covid-19

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2022 - 10h04

Titi Müller reclamou da falta de participação do ex-marido, Tomás Bertoni, no acompanhando das consultas médicas de Benjamin, filho de um ano deles. Na última terça-feira (5), depois de revelar que sofreu um assalto e precisou bagunçar sua agenda para resolver os problemas do roubo, ela expôs o cantor por ele inventar desculpas para não ajudar com o bebê. "Perde a mãe a saúde mental por exaustão extrema", lamentou a artista.

"Eu falei que ia [para o médico] com o pai da criança em uma consulta, arrastado. Vou sozinha!", debochou ela nos Stories do Instagram. "Preciso correr para pegar o meu filho. Uma vez por semana a pessoa [Tomás] aparece com sintomas de Covid-19 e não quer pegar o filho. Hoje eu ofereci um teste de Covid, e ele não quis fazer. Acabou que eu vou levar sozinha em mais uma consulta médica", comentou Titi em tom irônico.

A apresentadora já explicou que não gosta de comentar sobre sua vida pessoal nas redes sociais, mas achou necessário expor o ex-companheiro por sempre falar de sua rotina como uma mãe solo.

"Vocês não têm noção do quanto eu falo pouco. Eu acho que só quem tem noção mesmo são as minhas advogadas criminalistas e a advogada que fez o nosso termo de divórcio. Eu realmente falo muito pouco", alfinetou.

"Mas é um jogo de perde-perde-perde. Perde o filho que não tem suporte do pai, perde a mãe a saúde mental por exaustão extrema, perde o genitor, porque isso não é pai, daqui 18, 20, 30 anos. Para sempre", concluiu ela.

TUDO SOBRE

Titi Müller


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.