Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTIMIDADE

Titi Müller quebra tabu e justifica sexo no parto do filho: 'Estimula contrações'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto da apresentadora Titi Müller com o filho, Benjamin, e o marido, Tomás Bertoni

Titi Müller com o filho Benjamin e o marido, Tomás Bertoni; apresentadora falou sobre intimidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 8h28

Titi Müller quebrou um tabu ao justificar sua declaração de que fez sexo durante o parto do filho, Benjamin. "Foi justamente para começar a estimular as contrações, um amor ali que eu considero sexo também", explicou a apresentadora do Multishow.

Casada com o músico Tomás Bertoni, Titi revelou o ato íntimo durante uma entrevista ao podcast Calcinha Larga, mas sem fazer ideia de que a fala tomaria uma repercussão tão grande. 

"Nesses meus 12 anos de carreira com um projeção maior, eu sempre me expus bastante e sou bem confortável em relação a isso. Agora, tem umas coisas que tomam um proporção muito maior. Não me arrependo de ter falado isso, mas não foi bem do jeito que pintaram", lamentou a comunicadora em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

"Quando as pessoas leem 'sexo no trabalho de parto', pensam logo que eu fiz todo o Kama Sutra ali, mas não foi nada disso. Foi justamente para começar a estimular as contrações, um amor ali que eu considero sexo também, porque não acho que precise ter penetração para ser sexo. Foi uma coisa mágica. Logo depois daquilo começou o trabalho de parto ativo", explicou a mãe de primeira viagem.

Prestes a gravar uma nova temporada do programa de viagens Anota Aí --agora pelo Brasil por causa da pandemia da Covid-19--, Titi confessou que enfrentou dificuldades ao amamentar e criar um bebê no meio da loucura da quarentena. 

"Só quem é pai de primeira viagem e que passou por isso na pandemia sabe como é difícil. Tem hora que eu só quero ir na esquina tomar um café e comer um croissant, mas não posso. É um desafio para todos os casais. São momentos de gratidão intensa por ter ali alguém com quem dividir tudo mesclados com momentos em que o desgaste é surreal", disse.

"O Tomás é um pai maravilhoso. A gente busca colocar tudo em perspectiva. Não dá para ficar no: 'Se não fosse a pandemia...'. Isso não existe. É o que a gente está vivendo e precisamos fazer o melhor dentro dessas condições. E nessa tentativa a gente erra para caramba", declarou a irmã de Tainá Müller. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.