Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIRO X LULA

Tico Santa Cruz bloqueia José de Abreu após xingamentos: 'Eleitor de fujões'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/TV GLOBO

Montagem com Tico Santa Cruz e José de Abreu

Tico Santa Cruz e José de Abreu se estranharam na web e discutiram sobre política

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2021 - 11h37

Tico Santa Cruz decidiu bloquear José de Abreu no Twitter após uma troca de xingamentos entre eles. O vocalista do Detonautas fez uma publicação na qual dizia que Luiz Inácio Lula da Silva não ganhará a eleição presidencial de 2022, e o ator respondeu: "Teu cu". Após ser bloqueado na rede social, o artista chamou o cantor de "eleitor de fujões", fazendo referência a Ciro Gomes.

A discussão começou quando Tico Santa Cruz comentava uma entrevista de Ciro Gomes, em que afirmou que não subiria no palanque de Lula. O músico discordou do político e publicou uma mensagem incentivando que a rivalidade entre os candidatos acabasse.

Um seguidor sugeriu que o ideal seria a união em torno de Lula, mas o vocalista discordou. José de Abreu, então, mencionou o tuíte do roqueiro com o palavrão. A mensagem foi a gota d'água para Tico Santa Cruz, que anunciou aos seguidores que bloquearia o artista. 

"Cara de mais de 60 anos na cara e fica se comportando feito um adolescente pirracento! Vai pro caralho! Não sabe dialogar, só sabe xingar, então fala sozinho!", escreveu o cantor. "A idade, mais de 60, não é problema", respondeu um seguidor. José de Abreu viu o post do vocalista e seguiu com a briga.

O artista de 75 anos ressaltou que tem a mesma idade de Lula e fez questão de considerá-lo "futuro presidente". "Não dialogo com eleitores de fujões", encerrou o veterano, fazendo referência ao ex-candidato Ciro Gomes, que foi à Paris e não participou do segundo turno das Eleições de 2018, disputada Fernando Haddad (PT) contra Jair Bolsonaro (PSL, na época).

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.