A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
PONTE ÁEREA
REPRODUÇÃO/RECORD

Ticiane Pinheiro segue na apresentação do Hoje em Dia enquanto resolve contrato com a Record
César Tralli está prestes a completar um mês no comando do Jornal Nacional, mas ainda não divide sua nova casa no Rio de Janeiro com a esposa, Ticiane Pinheiro. A apresentadora revelou que ainda não sabe quando vai se mudar de mala e cuia para a Cidade Maravilhosa, pois tem questões pessoais e profissionais em São Paulo.
Além de ser contratada da Record e comandar o Hoje em Dia todas as manhãs, Ticiane precisa resolver a questão da escola das duas filhas, Rafaella Justus, de 16 anos, e Manuella, de seis. Uma das prioridades da comunicadora é não atrapalhar a rotina das herdeiras.
"Eu estou vendo o meu trabalho e também a escola das meninas, né?", resumiu Tici em conversa com o Portal Leo Dias durante a festa de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle. Por enquanto, a comunicadora fica na ponte aérea para visitar o marido sempre que tem uma folga na agenda.
"A gente quer todo mundo junto, só que a gente está conversando para ver quando será isso", prometeu a apresentadora, explicando que não gostaria de atrapalhar o ano letivo das filhas --que estudam em escola que seguem o padrão norte-americano, no qual o ano letivo acaba em junho.
De acordo com Ticiane, Manuella gosta muito da escola onde estuda, o que dificultaria uma mudança. Ao mesmo tempo, a menina sente muita falta do pai, já que estava acostumada a ficar com eles todos os dias. "Ela sofre muito de saudade. Então, ela quer estar com o pai. Ela está dividida, porque é tudo muito novo. Mas ela quer estar junto com a gente", disse a comunicadora.
A contratada da Record admitiu que até ela sente falta de Tralli e que, no início, achou que encontrá-lo apenas aos fins de semana seria suficiente para amenizar a falta de convivência diária. "A gente sente muita saudade, a gente é muito unido."
Já Rafaella cogita a possibilidade de se mudar para o exterior para cursar uma universidade. Em entrevista à Quem, Ticiane falou que a filha deve ir para Boston, nos Estados Unidos, para estudar Psicologia ou Marketing. "Quando ela falou a primeira vez, como tudo na vida, foi um baque. Depois, você vai entendendo e vai relaxando --como quando o César disse que íamos mudar para o Rio", a apresentadora explicou.
"No começo, eu pensei: 'Meu Deus, tenho 30 dias de férias por ano e vou ver minha filha só isso?'. Mas depois descobri que lá fora tem muitos feriados e períodos sem aula. Ela viria muito para o Brasil. Aí fiquei mais tranquila", disse.
Já o lado profissional de Ticiane Pinheiro ainda é uma grande incerteza. Ao contrário do que havia sido divulgado, ela contou que ainda não renovou seu contrato com a Record, que vence no fim do ano.
"Meu contrato com a Record vai até dezembro e a gente sempre conversa em dezembro [pra decidir]. Estou vendo essa questão da mudança, como vai ser e estamos conversando", disse ela, em outra entrevista ao Portal Leo Dias.
Em meio a rumores de que poderia virar funcionária da Globo, Ticiane também avaliou a possibilidade de apresentar o Hoje em Dia no Rio, e assim, conseguir unir a família novamente, sem precisar sair da atual emissora.
"Não sei, não conversamos ainda sobre isso. Eu sou um pouco supersticiosa de conversar antes, então a gente sempre conversa quando está para vencer. Foi assim nesses 19 anos que estou na emissora. Tem esse porém que vou mudar para Rio em algum momento e estamos vendo", concluiu.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.