Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEMANA QUE VEM

Thiaguinho anuncia show na pandemia e é detonado por fãs: '500 mil mortes'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Thiaguinho em foto publicada no Instagram

Thiaguinho fará show no Rio de Janeiro apesar da pandemia no Brasil estar longe do fim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 8h50

Thiaguinho anunciou uma turnê de shows no Rio de Janeiro em plena pandemia da Covid-19 e foi detonado por fãs. Na noite de terça-feira (22), o cantor compartilhou que se apresentará nos dias 2, 3 e 4 de julho em uma casa de espetáculos da capital fluminense. "500 mil mortes, parceiro!", reclamou um seguidor.

Em uma publicação feita no Instagram, Thiaguinho compartilhou o anúncio da turnê Infinito, seu lançamento mais recente. "Turnê Infinito chegando no Rio de Janeiro! Dias 2, 3 e 4 de julho. A venda de ingressos começa nesta quarta-feira (23), ao meio-dia!", avisou o pagodeiro, que prometeu seguir os protocolos de segurança contra a Covid-19.

"Serão shows com capacidade de lotação da casa reduzida e ingressos limitados. Além disso, todos os rigorosos protocolos de segurança serão respeitados! Já ansioso pro nosso reencontro, Rio!", completou o ex-marido de Fernanda Souza. "Tô dentro hein!", comentou o ator David Júnior, junto com outros perfis de influenciadores digitais.

Os fãs de Thiaguinho, entretanto, não gostaram da ideia, já que o Brasil superou a marca de 500 mil mortos pela doença. A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que pelo menos 70% da população esteja vacinada antes de eventos como shows serem retomados. 

Publicação de Thiaguinho divide opiniões

Atualmente, só 11,52% da população brasileira foi vacinada com duas doses contra o vírus Sars-Cov-2. No Estado do Rio de Janeiro esse número ainda cai para 10,05%. 

"Pô, mano, acho que deveria esperar mais um pouco, só acho!", comentou Jean Alison. "Thiago, não decepciona, pelo amor de Deus. Ainda semana passada batemos mais de meio milhão de mortes!", relembrou Thalita Soares. "Show? Como assim? Amo Thiaguinho, mas já vai ter show?", se surpreendeu Maryana Mergulhão. 

"Poxa, Thiaguinho, ainda não é o momento! Olha a situação do país. A maior recomendação segue sendo isolamento quando possível. Show tá longe de ser essencial, diante do quadro", lamentou Laura Patrício. "Tô fora! A Covid-19 aí solta pegando o povo", declarou Jucira Carvalho.

"É serio isso? Amo seu trabalho, mas fico triste com esses shows, a vacinação ainda nem chegou a metade dos brasileiros", criticou Marjorie de Almeida. "Porra, Thiago. 500mil mortes, meu parceiro. Segura a onda e ajuda a derrubar o presidente antes", pediu Lucas Boscariolli.

"Cloroquina fest", ironizou Victor Costa, em referência ao remédio ineficaz contra a doença e mesmo assim amplamente divulgado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Fãs de Thiaguinho desaprovam show na pandemia

Veja a publicação de Thiaguinho no Instagram: 

View this post on Instagram

A post shared by Thiaguinho (@thbarbosa)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.