Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAUDADE

Thiago Salvático presta homenagem a Gugu Liberato no aniversário: 'Lindo anjo'

Reprodução/Instagram

Thiago Salvático ao lado de Gugu Liberato com casacos em meio à neve

Thiago Salvático afirma ter namorado Gugu Liberato (1959-2020) por oito anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2021 - 10h52

Thiago Salvático usou seu perfil no Instagram, na manhã deste sábado (10), para homenagear Gugu Liberato (1959-2019), que faria aniversário hoje. O suposto namorado do apresentador publicou três fotos com ele em momentos descontraídos e declarou: "Lindo anjo". O veterano da TV completaria 62 anos se estivesse vivo.

O chef declarou a saudade que sente do comunicador, com quem teria vivido uma relação estável. "Queria poder revê-lo mais uma vez. Você voou para o céu, transformando-se em um lindo anjo, cuidando de todos nós. Amor, você deixou uma saudade enorme, mas vou ficar firme por você e por mim. Te amo para sempre, feliz aniversário", escreveu.

Até junho de 2020, o cozinheiro travava uma briga na Justiça para receber parte da herança que Gugu Liberato deixou. Ele dizia ter vivido conjugalmente com o apresentador. Porém, após grande repercussão do assunto e defesa de Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu, Salvático desistiu de brigar pelo dinheiro.

No processo inicial em que pedia o reconhecimento de união estável, Thiago afirmou ter namorado Gugu durante quase oito anos. Eles se conheceram no final de 2011 e somente no ano seguinte passaram a se relacionar.

Inicialmente, seu objetivo na Justiça era reconhecer a união estável homoafetiva para ser considerado o verdadeiro viúvo do apresentador.

Gugu Liberato morreu aos 60 anos de idade, após cair do forro do telhado de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Ele teve morte cerebral e seus órgãos foram doados para 50 pessoas que necessitavam de transplantes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.