Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA EM FAMÍLIA

Thiago Gagliasso teme ser confundido com o irmão em ato bolsonarista

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as fotos de Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso

Thiago Gagliasso fica com medo de ser confundido com o irmão em ato de apoiadores de Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2021 - 14h20

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Thiago Gagliasso participou da manifestação a favor do voto impresso neste domingo (1º), no Rio de Janeiro. Entretanto, em vídeos compartilhados no Instagram, o ator contou que estava com medo de ser confundido com o irmão, Bruno Gagliasso, abertamente crítico e de oposição ao governo federal.

O cunhado de Giovanna Ewbank não foi de verde e amarelo, como a maioria dos apoiadores de Bolsonaro presentes no ato na orla de Copacabana, na zona sul carioca. "Estou todo de preto, mas essa camisa é da Igreja que ganhei quando fui lá. E o medo que estou de ser confundido com Bruno", comentou.

"Porque assim [de máscara] estou a cara do Bruno. Se eu for confundido com Bruno aqui, não vai ser legal para mim", completou Thiago Gagliasso, que afirmou já ter se passado pelo irmão em outras ocasiões: "Para me dar bem na vida, mas aqui não vai ser o melhor lugar. Mas Deus não vai fazer isso comigo, não. Estou com a camisa da Igreja".

Os irmãos Gagliasso cortaram relações durante as eleições de 2018 por divergências políticas. Enquanto Bruno fazia campanha contra Bolsonaro, Thiago o apoiava. À época, ele e a cunhada trocaram farpas públicas, com direito a print de mensagens trocadas.

Recentemente, em entrevista a Leo Dias, na FM O Dia, Thiago falou sobre a confusão familiar. "Hoje, não tenho nenhum diálogo com meu irmão. Realmente não falo com ele. Tomou uma proporção que não deveria ter tomado", relembrou.

"Depois, perdi a linha e postei sobre a minha cunhada e foi uma confusão. Depois disso veio a pandemia e faz três anos que não falo com eles. Por mais que a gente se perdoe, se fizermos as pazes hoje, a nossa afinidade não vai bater. Não faço nem questão de me aproximar", acrescentou Thiago Gagliasso.

Assista ao vídeo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.