Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAS REDES SOCIAIS

Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo no Dia das Mães: "A maior do Brasil"

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thales Bretas e Paulo Gustavo abraçados em imagem casual

Thales Bretas e Paulo Gustavo em imagem do Instagram; comediante foi lembrado como dona Hermínia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2021 - 8h43

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021), morto pela Covid-19, prestou homenagem ao companheiro nas redes sociais. Em postagem no Instagram, lembrou do comediante no do Dia das Mães, celebrado neste domingo (9). Ele utilizou uma foto do ator caracterizado como dona Hermínia, protagonista do texto teatral e dos filmes Minha Mãe é Uma Peça, dando mamadeira para Gael, um dos filhos do casal. No texto, afirmou: "É a maior [mãe] do Brasil".

O médico dermatologista utilizou seu perfil para comemorar a data especial. Em pequeno carrossel de fotos, recordou de Paulo Gustavo e de sua mãe Solange Bredas. "As duas maiores mães da minha vida!", declarou logo na primeira frase.

Sobre o ex-marido, destacou a postura com os filhos --além de Gael, também há Romeu, ambos de um ano e nove meses-- no papel de pai e mãe ao mesmo tempo. "A primeira é a maior do Brasil. Mas representou pra mim um 'pãe' tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na foto, ele amamentava Gael enquanto no set de filmagem! Te amo PG!", disse.

Em seguida comentou sobre Solange, com imagem do primeiro encontro da avó com os bebês. "A outra é minha mãezinha quando conheceu os netos, a continuação da nossa família. Como vc foi sempre presente e amorosa todo o tempo comigo! Tenho certeza que deu tudo o q pôde. Te amo!! Amo vocêspra sempre!"

Bretas também utilizou os Stories do Instagram para lembrar de Paulo Gustavo. Colocou fotos de viagem que realizaram para Amsterdã, capital da Holanda. Uma das postagens tem o comediante no papel de dona Hermínia mais uma vez com Gael. "A mãe mais amada do Brasil! Amamentando seu filho no trabalho! Típico retrato brasileiro! Te AMO Hermínia e PG!", comentou.

O humorista morreu na noite de terça-feira (4) após seu quadro ter sido declarado como irreversível motivado por complicações pelo coronavírus. Ele estava internado desde 13 de março em um hospital no Rio de Janeiro. Intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), apresentou agravamento no estado de saúde em 2 de abril, quando precisou mudar o tratamento ao qual era submetido, passando a fazer terapia por oxigenação por membrana extracorpórea (Ecmo) com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar.

Paulo Gustavo tinha mais de 15 anos de carreira. Ele deixa o marido, com quem havia se casado em 2015, os filhos Romeu e Gael, a irmã Ju Amaral, o pai Júlio Márcio Monteiro de Barros e a mãe Déa Lúcia Vieira Amaral, que inspirou a criação da personagem dona Hermínia, papel de maior sucesso.

Veja a publicação especial de Thales Bretas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.