INCERTEZA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia; os dois anunciaram fim do casamento em julho deste ano
O influenciador Lucas Guimarães revelou se existe chance de reatar o casamento com Carlinhos Maia. Sem saber ao certo o que o futuro reserva, o apresentador do SBT afirmou que está focado em sua carreira, mas não descarta a possibilidade. "Tem que ser livre. Pensar nisso é só sofrer", explicou.
O assunto foi abordado pela repórter Thayse Teixeira durante entrevista com o influenciador para Fofocalizando, do SBT, que foi ao ar na tarde desta sexta-feira (10).
"Eu acredito que tanto eu quanto ele corremos riscos de nos apaixonarmos por outra pessoa. Eu acho que isso pode acontecer naturalmente. Agora tem que ser livre. Pensar nisso [reatar] é só sofrer".
"Eu pego esse tempo, esse término, para focar na minha carreira. Eu não fico pensando nisso. A gente se fala sempre. Às vezes parece que é como casal, a gente acaba brigando", completou Guimarães.
O apresentador e o influenciador anunciaram o fim do casamento em 26 de julho, publicando juntos uma mensagem para informar os fãs sobre o término. "Em gratidão a esse sentimento, que sempre nos protegeu do mundo --e, às vezes, até de nós mesmos--, estamos aqui para comunicar a todos que sempre se importaram conosco que seguiremos caminhos diferentes daqui para frente, como casal", expressaram.
Eles mencionaram que perceberam problemas não resolvidos após uma separação anterior.
Mas agora seguiremos separados. Estamos finalizando este ciclo em paz, sem brigas e sem caos. Sendo maduros, e escrevendo juntos este texto para todos que nos amam e nos apoiam. Não foi uma decisão tomada agora. Desde a última (e única) separação que tivemos, sentimos que nos precipitamos por não termos vivido o tempo necessário para reavaliar tudo o que ainda estava fora do lugar.
"Enfim, amamos vocês e esperamos que respeitem nosso espaço --sem maldades, sem picuinhas e sem notícias falsas. Vamos ficar bem", seguiram.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.