FINAL FELIZ?
REPRODUÇÃO/SBT

A apresentadora Patricia Abravanel no Show do Milhão, do Programa Silvio Santos: susto
A apresentadora Patricia Abravanel teve o seu carro roubado enquanto comemorava o seu aniversário de 48 anos neste sábado (4). Ela, que chegou a aparecer rindo de nervoso nas redes sociais, recebeu policiais em sua casa para formalizar o boletim de ocorrência. "Tem que ser com emoção", disse ela, no vídeo compartilhado pela irmã, Rebeca.
A filha de Silvio Santos (1930-2024) precisou dividir sua atenção entre os preparativos da festa e o atendimento aos policiais que compareceram à sua casa para registrar a ocorrência.
Rebeca Abravanel documentou a situação em seu perfil no Instagram. "Gente, aniversário aqui, uma cantando parabéns para você, o outro lá preenchendo, a polícia aqui com a gente Enquanto uns fazem a festa, outro faz o B.O. literalmente", comentou nos stories.
Apesar do contratempo, Patrícia manteve o bom humor diante da situação. "Tem que ser com emoção", declarou a aniversariante, que foi vista rindo enquanto conversava com os policiais, destacando que o episódio não estragou o clima da celebração.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil de São Paulo, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.
Atualmente, a apresentadora é uma das maiores audiências do SBT, à frente da atração que foi apresentada durante anos pelo próprio pai. O Programa Silvio Santos é vice-líder não só na Grande São Paulo como no PNT (Painel Nacional de Televisão) --que reúne as 15 regiões metropolitanas acompanhadas pela Kantar Ibope.
O dominical chega até mesmo a vencer a Globo nos finais de noite, especialmente com quadros que mexem com a nostalgia do público. O Topa Tudo por Dinheiro e o Show do Milhão já beliscaram o primeiro lugar no Ibope, aproveitando o fim do Fantástico para crescer na capital paulista.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.