Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIT AWARDS

Taylor Swift ganha homenagem de Selena Gomez após prêmio de Ícone Global

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Selena Gomez (à esq.) e Taylor Swift segurando um gato

Selena Gomez e Taylor Swift em foto publicada nas redes sociais; cantoras trocaram elogios

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 8h46

Após ganhar o prêmio de Ícone Global no Brit Awards 2021, na noite de terça-feira (11), Taylor Swift recebeu também homenagens de amigos; entre eles, Selena Gomez. As duas cantoras são amigas desde a adolescência, e o depoimento da morena deixou os fãs de ambas entusiasmados.

"Taylor é a mesma garota que conheci quando tinha 15 anos. Ela é generosa, bondosa e se preocupa muito com seus fãs", começou a ex-namorada de Justin Bieber. "Eu gostaria de estar aí pra te apoiar e aproveitar contigo. Você merece e é incrível", seguiu ela.

"Todos que estavam no vídeo, foi como milhares de festas surpresas de aniversário em que seus amigos pulam, e você pensa 'Essa é a melhor coisa'", reagiu a loira, emocionada. Swift também recebeu vídeos de Ed Sheeran e da banda Haim durante a premiação.

"Há muitos jovens artistas com ambições e sonhos. Preciso que vocês acreditem quando digo que não existe carreira com negatividade", disse Taylor, em seu discurso de agradecimento. "Se você encontrar resistência, é porque você está fazendo algo novo. Se você encontrar turbulência, é porque você está crescendo", incentivou ela.

Taylor e Selena são amigas há mais de dez anos. No início da amizade, surgiram boatos de que elas teriam parado de se falar porque a autora do álbum Folklore teria se envolvido com Taylor Lautner, com quem a cantora de origem latina teve um breve relacionamento antes.

No entanto, a amizade seguiu firme e forte com o passar dos anos. Fãs de Swift, inclusive, acreditam que ela tenha feito a música Dorothea para Gomez, já que há várias referências que se encaixam no relacionamento entre elas. 

Em março deste ano, Selena publicou uma sequência de fotos com Taylor e declarou que estava com saudade da amiga. Por causa da pandemia da Covid-19, as duas não têm se encontrado presencialmente e conversam apenas por vídeo chamada.

Confira a homenagem abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.