Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MOÇA LINDA'

Tarcísio Meira publica foto rara de Glória Menezes com cara limpa; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tarcísio Meira e Glória Menezes posam abraçados e se olham

Tarcísio Meira compartilhou clique raro de Glória Menezes, com quem está casado há 59 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2021 - 16h18

Tarcísio Meira surpreendeu seus seguidores neste domingo (1º) ao compartilhar uma foto de Glória Menezes, de cara limpa em meio à natureza. No registro raro, o ator ainda aproveitou a oportunidade para se declarar para a mulher, com quem está casado há 59 anos.

"A moça linda e faceira das mangas passando para desejar a todos um agosto repleto de saúde, alegria e farto. Que esse mês seja melhor do que o anterior", escreveu Meira, que fez sua última participação em novela em Orgulho e Preconceito (2018). 

A declaração recebeu comentários de famosos e anônimos. "Linda", disse Fernanda de Freitas, que está no elenco do remake de Pantanal. O ator Humberto Martins reagiu com emojis de palmas e corações. 

Dois dos maiores atores do Brasil, eles foram dispensados da Globo em setembro do ano passado, após 53 anos de contrato com a emissora. O fim do vínculo de mais de meio século foi resultado da política de cortes de gastos que a líder de audiência passou a implementar por conta da pandemia. Depois, ambos foram homenageados em um programa especial exibido no Viva.

Em fevereiro deste ano, Glória e Meira foram vacinados contra a Covid-19. O casal foi imunizado em uma UBS (Unidade Básica de Saúde) de Porto Feliz, cidade do interior de São Paulo, onde eles vivem atualmente. 

Veja a publicação de Tarcísio Meira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.