Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENATA MULLER

'Tanta pureza', ironiza ex de Pecoraro após ator se declarar para Rayanne Morais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Renata Muller em foto compartilhada no Instagram; Victor Pecoraro com a atual namorada, Rayanne Morais

Renata Muller tem dois filhos com Victor Pecoraro e o acusou de tê-la traído com Rayanne Morais

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 8/8/2022 - 18h45
Atualizado em 8/8/2022 - 18h46

Renata Muller, ex-mulher de Victor Pecoraro, decidiu comentar a troca de declarações do artista com a atual namorada, Rayanne Morais. Em um texto curto, a influenciadora chamou o casal de "anjos" e ironizou as palavras usadas pelos atores. "Tanta pureza", escreveu. 

"Own, dois anjos! Não sei nem como vivem na Terra e ainda não foram arrebatados com tanta pureza e inocência", afirmou Renata no perfil Segue a Cami, que se dedica à vida dos famosos. No lugar da palavra "anjos", a influenciadora chegou a inserir um emoji de anjo para ilustrar.

Renata recebeu apoio de internautas, que reforçaram que a tendência é que a história se repita no futuro --só que com Rayanne sendo traída. "Só pela última publicação desse macho dá pra saber que a inocência existe mesmo", começou Evellyn Cavalcante.

"Parece que amante tem lar, sim", reforçou Ilziane Simões. "Quem trai alguém pra ficar com você, trai você pra ficar com outra pessoa", concordou Wallison Gomes. 

Entenda o caso

O comentário veio após Rayanne compartilhar uma foto com Pecoraro e legendar a imagem com um texto chamando o ator de "inocente". "Os olhos mais lindos que já vi. Eles transmitem a alma mais maravilhosa que já conheci nessa vida. Você resplandece amor, carinho, bondade, pureza, reflete a luz de Jesus", começou a ex-A Fazenda.

"Sou grata a Deus pela sua vida! Por ter o privilégio de ter você na minha e contemplar com o meu amor. Vida, te amo hoje e sempre, cada dia mais! Meu extraordinário! Inocente", definiu Rayanne.

Diante das palavras da amada, Pecoraro respondeu também com uma declaração. "Ainda que pessoas não compreendam, ainda que pessoas julguem, nada interferirá no que eu sou e quem você é. E seguimos com os propósitos e sendo quem fomos feitos para ser. Filhos e servos do nosso amado Jesus", disse. 

Separação

Em julho, Victor Pecoraro e Renata Muller se separaram de vez. O ator chegou a se pronunciar sobre a decisão admitindo ter traído a então esposa, mas voltou atrás na sequência, dizendo que seu relacionamento com Rayanne só começou quando já havia terminado com Renata. 

Já a influenciadora, que até chorou nas redes sociais, rebateu o ex-A Fazenda e disse que houve traição, sim. Mais do que isso, Renata afirmou ter provas da infidelidade de Pecoraro. 

Agora, com o relacionamento exposto, o ator e Rayanne não escondem o romance. Já Renata chegou a contar que as filhas que teve com o artista têm reagido mal à traição. A mais velha, inclusive, quis jogar as roupas do pai fora após o escândalo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.