Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM ECONOMIAS

Suely Franco nega que esteja falida após deixar apartamento por falta de dinheiro

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Suely Franco de blusa amarela, posando para fotos em coletiva de A Dona do Pedaço (2019)

Suely Franco contou que está pagando as contas com economias de uma vida inteira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 12h22

Aos 81 anos, Suely Franco negou que esteja falida. A atriz confirmou que precisou deixar o apartamento onde morava por não conseguir pagar o condomínio, mas disse que está conseguindo se manter com o dinheiro que guardou a vida toda. "As minhas economias estão dando para pagar as contas", declarou ela.

A veterana da TV, que está sem contrato com nenhuma emissora, contou que há uma ilusão sobre a carreira artística. "As pessoas pensam que somos milionários. Não sabem que a gente passa um ano sem trabalho. Quero que tudo acabe logo porque estou com muita energia para voltar a trabalhar", afirmou à Quem.

Ela disse ainda que tem recebido muitas mensagens de carinho desde que foi publicada a entrevista concedida à coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, no último fim de semana.

"Oi, meus amigos que me acompanham. Nunca pensei que uma reportagem fosse dar tanta repercussão. Não se preocupem, não estou em falência. Mas espero que vocês rezem muito para aparecer uma campanha publicitária ou um contrato na televisão. Assim, não vou precisar de vocês [ajudando financeiramente]. Rezem por mim. Muito obrigada", agradeceu em vídeo publicado no Instagram.

A atriz é conhecida do público por papéis na televisão, como Marlene de A Dona do Pedaço (2019) e Paulina de Êta Mundo Bom! (2016). Mas foi no teatro que começou a trabalhar. Hoje, ela já soma 61 anos de carreira. "Eu sinto falta do público, dos aplausos e dos companheiros das coxias. Ficar sem subir num palco é a morte em vida", lamentou ela, sobre a pandemia da Covid-19 que paralisou os trabalhos no teatro.

No ano passado, Suely Franco já havia alertado sobre o fim dos contratos longos da Globo. Segundo a artista, a tendência seria apenas pagar quem estivesse gravando.

Confira o pedido de Suely Franco abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.