Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DE ESTREIA

Substituto de Faustão, Huck quebra protocolo e manda recado para veterano

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luciano Huck abraçando Fausto Silva em registro fotográfico

Luciano Huck abraça Fausto Silva; contratado da Globo mandou recado para novo apresentador da Band

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 19h36

Luciano Huck quebrou o protocolo e mandou um recado para Fausto Silva, que estreia seu programa diário na Band nesta segunda-feira (17). O atual titular dos domingos da Globo recordou a sua trajetória com o ex-Domingão e desejou sorte ao apresentador.

"Que este novo ciclo traga muita felicidade a toda família", disse Huck ao compartilhar uma imagem na qual abraça Silva. De acordo com o marido de Angélica, a foto foi capturada em 2018 por Luciana Cardoso, mulher de Faustão.

No registro, publicado nas redes sociais do contratado da Globo, Huck explicou que guarda esta imagem com carinho: "Foto que eu adoro. Que hoje, compartilho simbolizando um carinhoso abraço de boa sorte para meu querido amigo Fausto".

No Instagram, Huck aproveitou a data e deixou um recado para Tadeu Schmidt, que também estreia no comando do Big Brother Brasil 22 nesta noite. "Boa sorte, Tadeu. Que este seu novo ciclo lhe traga muitas felicidades, e vou estar assistindo na primeira fila. Adoro o BBB", escreveu Huck.

O Faustão na Band estreia nesta segunda-feira (17), às 20h30, na Band. Às 22h15, a Globo estreia a 22ª temporada do Big Brother Brasil.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.