Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO DE ESPORTISTAS

SporTV flagra Gabigol com Leticia Bufoni em evento, e comentarista reage

REPRODUÇÃO/SPORTV

Leticia Bufoni e Gabigol assistiram ao STU Open Rio juntos neste sábado (4)

Leticia Bufoni e Gabigol assistiram ao STU Open Rio juntos neste sábado (4); SporTV flagrou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2021 - 17h00

A skatista Leticia Bufoni e o jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol, assistiram juntos ao STU Open Rio. Os esportistas foram flagrados pelas câmeras do SporTV 2 durante a transmissão do evento que acontece neste sábado (4), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A comentarista Karen Jonz avisou que a colega está solteira.

O próprio canal do Grupo Globo compartilhou o momento nas redes sociais e usou um emoji de olhos abertos na legenda. Apesar de os dois não terem protagonizado "momentos de casal", a web aprovou a amizade.

Torcedores do Flamengo, no entanto, estranharam a presença de Gabigol no evento de skate. No jogo contra o Sport, disputado na sexta-feira (3), ele ficou de fora por ter apresentado um "quadro de faringite".

Segundo reportagem do site GE, o atacante do Rubro-Negro foi muito assediado por fãs e pela imprensa no STU Open Rio, mas preferiu não conceder entrevistas. Ele alegou que estava de folga.

Leticia Bufoni, que mora nos Estados Unidos, chegou ao Brasil na última semana, mas optou por não competir. A lenda brasileira no skate preferiu se poupar por ter participado de diferentes torneios em 2021, como os Jogos Olímpicos de Tóquio e etapas do Mundial.

Na noite de sexta-feira (3), Letícia posou com o surfista Italo Ferreira, eleito o Homem do Ano no Esporte pela GQ Brasil. Os dois se encontraram nos bastidores do Men Of The Year 2021, realizado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Veja o vídeo de Gabigol e Letícia juntos abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.