Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORO OU AMIZADE?

'Sósia' de Marquezine posa ao lado de Neymar e aumenta rumores de affair

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruna olha para frente, veste top preto com rendas brancas e está encostada em uma parede branca; Neymar olha para frente, veste camiseta preta e usa boné preto na cabeça

Bruna Biancardi e Neymar Jr. em fotos do Instagram; influenciadora é chamada de 'sósia de Marquezine'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 1h15

Na noite desta terça-feira (3), Bruna Biancardi publicou uma foto em que aparece ao lado de Neymar Jr. e despertou a curiosidade dos internautas sobre um possível romance com o jogador. A influenciadora tem sido chamada de "sósia de Bruna Marquezine" por conta de sua semelhança física com a ex-namorada do atleta

O clique foi publicado nos Stories do Instagram da empresária, que, até a publicação deste texto, já contava com mais de 174 mil seguidores na rede social. Ela também compartilhou outra foto em que aparece ao lado de alguns amigos e Neymar.

No Twitter, internautas especularam que a imagem pode significar que, de fato, os dois vivem um romance. 

"Neymar está namorando uma Bruna que é a cara da Bruna Marquezine. Ele não vai superar ela nunca", reagiu a internauta Maria. "Nem Neymar superou Brumar, arrumou outra Bruna e ainda são parecidas", comentou a usuária identificada como Jéssica.

Neymar e Marquezine viveram um relacionamento com idas e vindas entre 2012 e 2018. O fim definitivo da relação aconteceu em outubro de 2018. Na época, a atriz contou que o término foi escolha do jogador.

Confira as reações a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.