Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERONA

Sonia Abrão reclama de palavrões em A Fazenda 13 e fala mal de Wanessa Camargo

REPRODUÇÃO/REDETV!

Sonia Abrão veste uma blusa preta com detalhes dourados e está com expressão séria. No fundo é possível ver o telão do programa escrito A Tarde é Sua

Sonia Abrão no estúdio do A Tarde é Sua; apresentadora criticou Wanessa Camrgo em rede social

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 13h59

Sonia Abrão fez uma série de críticas em um texto no Instagram nesta terça-feira (26). A apresentadora da RedeTV! publicou uma foto com os dizeres "eu acho" e desabafou na legenda. Ela reclamou do excesso de palavrões em A Fazenda 13 e detonou a performance de Wanessa Camargo no Show dos Famosos.

A comandante do A Tarde é Sua não concordou com os aplausos após a apresentação da cantora, que homenageou Perla no último Domingão com Huck. "Eu achei muito ruim a apresentação dela. Insegura e desafinada! Nem a caracterização perfeita salvou Wanessa nessa rodada!", opinou.

Após falar mal da filha de Zezé Di Camargo, Sonia criticou o volume de palavrões em A Fazenda 13 e cobrou a produção do programa para dar um basta na baixaria. A reclamação veio por causa da briga entre Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco.

"Acho que está na hora de a direção de A Fazenda dar um breque no show de palavrões dos peões e peoas. Nossos ouvidos não são latrina!", desabafou a apresentadora.

Ela finalizou o texto alfinetando o diretor do reality, Rodrigo Carelli. "A briga entre Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco foi de uma baixeza sem tamanho! Que coisa chula! Né, Carelli?", provocou.

No post, ela também fez elogios à campanha do Teleton, que conseguiu bater a meta de R$ 30 milhões mesmo sem Silvio Santos, ainda afastado após contrair a Covid-19. "É resultado da dedicação do time de apresentadores, da competência da equipe e da solidariedade do nosso povo, mesmo nesses tempos duros de pandemia!", exaltou a apresentadora.

Sonia Abrão ainda elogiou a estreia do Lata Velha no Domingão e deu moral para os substitutos de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes que assumiram os programas matinais após a licença médica de ambas as comunicadoras.

"As duplas de apresentadores salvam os programas: Fabrício Battaglini e Talitha Morete no Mais Você, Patrícia Poeta com Manoel Soares no Encontro. Eles têm pique e sabem segurar as atrações! Palmas pro quarteto", afirmou.

Confira abaixo a postagem na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.