Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORANDO JADE?

Solteiro ou enrolado? Pedro Scooby entrega estado civil de Paulo André

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Uma montagem com imagens de Pedro Scooby, à esquerda, e Paulo André, à direita, no estúdio do Podpah

Pedro Scooby e Paulo André no Podpah; o surfista falou sobre a vida amorosa do velocista

Pedro Scooby fez fofoca sobre o estado civil de Paulo André Camilo. O surfista deu a entender que, apesar de estar oficialmente solteiro, o amigo está sendo disputado por pretendentes. "O P.A. [Paulo André] tá aí. Tá aí, mas assim, não demora, não, porque a concorrência tá forte. Tá aí, assim, mas também não tá muito aí não. Cuidado!", declarou o atleta.

A revelação foi feita durante uma entrevista que ambos deram para o podcast Podpah na quarta-feira (18). A conversa gerou comentários nas redes sociais e, logo após o programa ir ao ar, o marido de Cíntia Dicker precisou fazer uma série de Stories no Instagram para se retratar.

"Aquela resenha que falei ali sobre o P.Azinho com mulher, ele não tá com ninguém, não. Está solteiro, tá? Fiquem tranquilos pra já não causar polêmica", desconversou Scooby. Durante o programa, Paulo André não quis comentar sobre sua vida amorosa e também evitou falar de seu affair com Jade Picon, no BBB 22.

O casal foi um dos mais adorados pelo público do reality show da Globo. Entretanto, para a decepção dos fãs, a própria influenciadora digital descartou a possibilidade de continuar com a relação.

"É uma pessoa que pensa da mesma maneira que eu, entendeu? Você pode ver que a gente não fica grudado, porque é do meu jeito e do dele também. Só que não é alguém que 'quem sabe agora a gente não namora', não, isso não é uma opção para mim. É alguém que ficou aqui dentro, lá fora eu vou ter um super carinho e tal, mas é sem chance de namoro ou qualquer coisa assim", declarou Jade enquanto ainda estava no programa.

No podcast, Scooby e Paulo André também comentaram sobre a amizade com Douglas Silva: "A gente se fala o dia inteiro. O DG [Douglas Silva] um pouco menos, porque ele está com a família, está no corre dele… Mas a gente se fala".

"A gente continua se abraçando, continua se beijando, continua dividindo as coisas um com o outro", afirmou o surfista. "A gente se entende nesse lugar de família. Todo momento quer estar junto, se fala o tempo inteiro, e isso é muito maneiro", complementou Paulo.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.