Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CACHORRADA ATUALIZADA

Solteiro, Gil do Vigor entrega affair com famoso e confessa striptease

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gilberto Nogueira em ensaio fotográfico

Gilberto Nogueira em ensaio fotográfico; economista admitiu affair com famoso e tentativa de striptease

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 22h13

Solteiro após a participação no Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira entregou detalhes da sua vida na "cachorrada". Nesta quinta-feira (5), o economista confessou que teve um affair com um famoso e que já realizou um striptease durante momentos quentes.

As revelações ocorreram durante uma sequência de perguntas e respostas nos Stories do Instagram. O contratado da Globo foi questionado pelos fãs se já havia tirado a roupa, caiu na gargalhada e respondeu: "Já, mas não foi sensual".

Em seguida, Nogueira acenou a cabeça com um sinal positivo para entregar o momento de pegação com o famoso. No entanto, o ex-BBB preferiu preservar a identidade do seu affair

Nas mensagens, Gilberto reforçou que segue solteiro e avisou que não vê em problema em ficar com algum fã: "Se desse na teia do juízo, com o teste do coronavírus em dia, está tudo certo!".

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.