Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULHER DE FÉ

Solteira, Karina Bacchi dedica até 10 horas do dia para ler a Bíblia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Karina Bacchi faz símbolo de bênção com uma das mãos e sorri

Karina Bacchi: atriz fez revelações sobre a vida de devassidão após se converter ao evangelho

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 14h20

Desde que se separou de Amaury Nunes, Karina Bacchi está focada em estudar a Bíblia e adotar métodos para se tornar alguém cercada apenas por pessoas evangélicas. Segundo relatos de amigos da atriz, ela tem rompido relações com quem não segue os mesmos princípios, e dedica de 8 a 10 horas do dia para ler o livro sagrado.

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou que fontes próximas à artista apontaram que ela tem um espaço muito significativo para fé. Um dos motivos da separação de Karina e Nunes teria sido a divergência de ideias: o empresário tentou se adequar ao novo estilo, mas a religião atrapalhou.

Além de ler diariamente a Bíblia, a mãe de Enrico Bacchi também frequenta com fervor a igreja Yah Church, em São Paulo, chegando a deixar o local de madrugada. No site da instituição, eles oferecem cursos para iniciantes na "caminhada com Deus", onde os fiéis podem ser "levados do ouro a bronze" nos estudos de Jesus Cristo.

A artista também parou de frequentar lugares que não seguem a doutrina e chegou a recusar ir a um show do cantor Thiaguinho. Atualmente, Karina usa suas redes sociais para produzir conteúdos bíblicos: posts com versículos e reflexões, lives com ensinamentos e vídeos no YouTube com bate-papos sobre o tema.

Recentemente, a ex-Fazenda, que foi capa da Playboy em 2006, revelou em uma entrevista que já presenciou situações devassas como festas de diretores de novelas com drogas e suruba. Em julho de 2021, ela e o então marido passaram por uma crise no relacionamento, mas Karina comentou  na época que Deus os salvou.

TUDO SOBRE

Karina Bacchi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.