Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALFINETOU

Solange Gomes entrega 'papel' de Pecoraro em A Fazenda 13: 'Não largava foto'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Solange Gomes (à esq.) e Victor Pecoraro

Solange Gomes e Victor Pecoraro em fotos nas redes sociais; ex-Banheira alfinetou o ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 8h51

Solange Gomes usou as redes sociais para dar uma alfinetada em Victor Pecoraro. A ex-Banheira do Gugu insinuou que o ator estava interpretando um papel em A Fazenda 13, reality em que os dois ficaram confinados juntos. "Não largava foto da mulher e filhas", relembrou.

"Depois me questionam por qual motivo estou solteira. O bofe lá na Fazenda não largava as fotos da mulher e das filhas, super fiel e apaixonado. E agora já está com outra", disparou, se referindo ao romance de Pecoraro com Rayanne Morais, com quem ele traiu a ex-mulher durante as gravações de um filme.

"Dá pra acreditar nesses homens? Confia desconfiando pra não sofrer muito depois", continuou ela. No confinamento rural, o ator falava constantemente da paixão que sentia pela então mulher, Renata Müller, com quem foi casado durante 13 anos.

Menos de um ano depois, Victor se envolveu em um escândalo ao ter a traição exposta nas redes sociais. Depois de tentar se explicar e se enrolar todo, o ator acabou assumindo o namoro com Rayanne Morais.

Renata, por sua vez, contou que foi traída até no dia do próprio aniversário e entregou que uma das filhas do casal se revoltou com a situação e quis jogar todas as roupas do pai no lixo.

"Homens... Já já faz tudo de novo", ironizou Solange.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.