Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTEIRA!

Solange Couto quebra silêncio sobre fim de casamento de 11 anos: 'Estou na pista'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Solange Couto em foto publicada no Instagram, a atriz está sorrindo de biquíni amarelo e chapéu de palha

Solange Couto em foto publicada no Instagram; a atriz confirmou o divórcio após 11 anos casada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 11h18

Solange Couto revelou para seus seguidores que chegou ao fim seu casamento com o personal trainer Jamerson Andrade, com quem ficou casada durante 11 anos. "Estou solteira, mas não estou sozinha e estou na pista", afirmou a atriz em seu Instagram ao ser questionada sobre seu estado civil na última quarta-feira (26).

Ela também contou que não está à procura de um novo romance e que é hora de focar em si mesma: "Não achei porque não estou procurando nada. Estou querendo paz, sossego. Me olhar mais, fiquei muito tempo sem me olhar direito".

Essa não é a primeira vez em que a artista e o personal anunciam um término. Eles já haviam anunciado que estavam separados em 2018 e em janeiro de 2021. No ano passado, a atriz deu um depoimento sobre como estava a situação do ex-casal:

"A distância, o tempo, e todos os outros momentos nos fazem escolher agora entre o casamento e a amizade.Portanto, estamos preferindo que nós continuemos a ser um guardião do outro e melhores amigos. Chegamos ao fim de um ciclo e uma situação civil de 11 anos de tudo muito intenso. Mas fortalecemos e estreitamos ainda mais nosso respeito, parceria, carinho e um cuidado mútuo. Nosso amor será eterno e se chama Benjamin! Forever", detalhou ela na época.

Meses depois, em meados de julho, Solange revelou que os dois tinham se reconciliado. Na época, eles voltaram a morar juntos em Recife, capital de Pernambuco. Agora, no início deste ano, se separaram novamente.

Solange e Andrade são sócios de uma academia de crossfit desde 2017. Além do filho Benjamin, a atriz também é avó de quatro netos e mãe de Morena, de 29 anos, e Márcio, de 46 anos, frutos de casamentos anteriores.

TUDO SOBRE

Solange Couto


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.