Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNIÃO

Simone surpreende ao surgir com Simaria nas redes após fim da dupla; vídeo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Simone e Simaria durante apresentação ao vivo

Simone e Simaria apareceram juntas nas redes sociais após anunciarem o término da dupla

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2022 - 20h42

Após anunciarem o fim da dupla, Simone e Simaria apareceram juntas em um vídeo publicado nas redes sociais. Apesar da crise no relacionamento familiar, as irmãs se reuniram na tarde desta sexta (19) e se divertiram enquanto provavam roupas em um closet.

"Olha como está bonita! Nós usávamos um chapéu desses", disse Simone, em um vídeo publicado no seu perfil do Instagram. Simaria ri da situação e responde: "Me lembra minha época de catar mamona".

Essa é a primeira vez que as sertanejas aparecem reunidas após anunciarem o fim da dupla. Divulgado na quinta (19), o término foi anunciado por meio de comunicado.. "As atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo", informou a equipe das artistas.

Na nota, Simaria disse que se afastará temporariamente dos palcos para cuidar de seus filhos e de sua condição vocal. "Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante".

Já Simone, que assumirá a agenda de shows contratados até então, destacou sua vontade de continuar nos palcos. "Preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória".

Apesar da reunião desta sexta, as cantoras não fizeram um novo pronunciamento sobre o assunto.

Assista ao vídeo:

Crise familiar

Simone e Simaria enfrentam uma crise pública desde maio deste ano. Na época, áudios de uma discussão no Programa do Ratinho foram vazados e mostraram a tensão entre as coleguinhas. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Simaria fez diversos comentários negativos envolvendo a relação com Simone:

Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone. 'Cala a boca, não faz isso, fica quieta'. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem. Você quer que eu engula mais? Eu não tenho vergonha de falar aqui não.

Kaká Diniz, marido de Simone, chegou a ser apontado como pivô da briga entre as irmãs, pois, supostamente, teria despertado em Simaria uma paixão avassaladora. Ele usou as redes sociais para desmentir a situação. "Nada mais me espanta", reclamou.

Após anunciarem o término, Simone agradeceu Simaria pelos dez anos de parceria. "Te amo, minha irmã. Obrigado por tudo. Você é meu sol, minha luz", escreveu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.