Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RUMO AOS EUA

Simone pega fãs de surpresa ao deixar Brasil às pressas; saiba por quê

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Simone Mendes

A cantora Simone Mendes comprou passagens para os Estados Unidos com horas de antecedência

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2022 - 17h47

Simone Mendes pegou os fãs de surpresa ao revelar que comprou uma passagem para os Estados Unidos com apenas algumas horas de antecedência nesta quarta (10). A viagem da cantora, no entanto, não tem qualquer relação com os recentes boatos sobre uma suposta paixão reprimida da irmã Simaria pelo marido dela –o empresário Kaká Diniz.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, a artista embarcou apenas para assinar alguns documentos de imóveis dela no país e voltará ao Brasil dentro de alguns dias.

A cantora revelou a viagem aos seus seguidores no Instagram. "De última hora, vim parar onde? Na Disney de novo. Vim fazer o quê? Resolver uns negocinhos meus. E aí, resolvi de última hora. Faltando três ou quatro horas para o voo, comprei a passagem e o tchau. Vou-me e vim", explicou.

"Que loucura. Eu não tenho juízo, não. Mas se não for assim, a gente não resolve nada. Já estou desesperada de saudade dos meus filhos e do meu marido", acrescentou ela.

Simone tem uma mansão nos Estados Unidos e até já fez um tour pela propriedade em um vídeo em seu canal no YouTube. A casa tem sete quartos, cada um com uma inspiração diferente --de Harry Potter, Lego a Michael Jackson (1958-2009).

O imóvel também conta com cozinha estilo norte-americana, salas de estar e jantar, além de salão de jogos.

Crise com Simaria

Simone segue sozinha a agenda de shows da dupla desde que Simaria se afastou para cuidar da saúde mental. A ex-mulher de Vicent Escrig, no entanto, tornou-se alvo de diversos rumores nas redes sociais, entre eles, o de que seria apaixonada pelo próprio cunhado.

Kaká Diniz chegou a rebater algumas das fake news. "As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja necessário tentar destruir a imagem de alguém para isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada", escreveu ele nas redes sociais.

Simaria, por sua vez, tem postado mensagens cada vez mais enigmáticas em seus perfis oficiais em que fala sobre temas como "peso" e "inocência".

Veja uma das publicações de Simaria Mendes nas redes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.