Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPAGINADA

Simone faz plástica e retira excesso de pele após emagrecer: 'Estava incomodada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone Mendes posa em frente ao espelho; ela usa terno rosa e calça jeans

Simone Mendes em foto do Instagram; sertaneja fez abdominoplastia para retirar o excesso de pele

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2021 - 11h52

Simone Mendes fez uma abdominoplastia para retirar o excesso de pele após passar por um processo de emagrecimento. Além da plástica na barriga, a cantora contou aos seguidores que também operou os seios. "Estava incomodada", desabafou a irmã de Simaria no Instagram no sábado (27).

"Vim para Fortaleza. Fiz abdominoplastia. Fiquei com muita pele após a perda da quantidade grandiosa de peso. Fiz também meu seio. Um deles [com prótese de silicone] estava encapsulando por conta da gestação. Tem três dias que fiz a cirurgia. Estou superbem, graças a Deus", começou a jurada do The Masked Singer Brasil

Na sequência, ela justificou por que não contou antes sobre o procedimento para os fãs. "Não quis falar antes para não preocupar vocês. Minha família está comigo, todo mundo coladinho comigo", afirmou. "Estou na minha casa em Fortaleza. Tem uma enfermeira que vem me dar banho aqui e organizar tudo. Está tudo bem, estou me recuperando bem", acrescentou a cantora.

"Era algo que eu queria muito, já estava incomodada. Acabou que perdi uma quantidade de peso muito boa para fazer. Excelente. Inclusive, o médico disse que a perda de peso fez com que o resultado da plástica ficasse ainda mais sensacional. Estou bem feliz", concluiu.

Recentemente, Simone tinha relatado aos seguidores que, apesar de não querer passar pela cirurgia, faria o procedimento para acabar com flacidez. "Flacidezinha top", disse a artista, na ocasião.

Na época, a dupla de Simaria também desabafou sobre a difícil luta contra a balança. "Vou falar por mim. Eu não gosto quando estou muito acima do peso. Tem gente que se ama estando acima do peso", entregou a ex-jurada do The Voice Kids. 

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.