Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REFLETIU SOBRE SORTE

Simaria mantém linha plena em meio à crise com irmã e cunhado: 'Sorria'

REPRODUÇÃO/TWITTER

Foto de Simaria compartilhada nas redes sociais

Simaria está fora dos palcos desde junho; cantora foi acusada de cultivar paixão por cunhado

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 12/8/2022 - 20h46

Simaria decidiu manter a linha plena nas redes sociais e se manteve em silêncio sobre a crise com a irmã Simone e com o cunhado Kaká Diniz. No Twitter, a cantora --longe dos palcos desde junho-- cumprimentou os seguidores, desejou um bom fim de semana e lembrou os fãs de seguirem sorrindo --embora ela própria estivesse séria na foto.

"Sextou, meus vasinhos da igreja. Bom final de semana para vocês! E lembrem-se: enquanto perseguir a sorte, você não estará pronto para ser feliz! Sorria", escreveu.

A artista acrescentou uma rosa à postagem e, em pouco tempo, voltou com mais uma foto de si mesma, dessa vez usando um vestido decotado "Sextou, babes", disse. 

As mensagens de Simaria com a constante publicação de fotos indicam que a cantora segue inabalável em relação à mais recente crise com a irmã. Ainda assim, os fãs fizeram questão de apoiá-la. 

"Você não precisa de sorte porque você tem Deus no coração e o talento gigantesco. Eu também briguei com a minha irmã por motivos bem parecidos com os seus. Mas mesmo achando que estava certa, o meu coração só se aquietou quando eu recebi, após pedir desculpas, o áudio dela falando 'você é minha irmã e eu senti muita a sua falta", escreveu Crizia Camila no Twitter. 

Veja a postagem abaixo. 

Crise com cunhado

No final de semana, a artista começou a ser associada a Kaká Diniz. A história repercutiu em perfis dedicados à vida de famosos nas redes, afirmando que Simaria teria nutrido uma paixão proibida pelo cunhado. A ideia teria sido o real motivo para o afastamento da sertaneja dos palcos, assim como o fundo da briga entre as irmãs.

Simaria nunca se pronunciou sobre o assunto publicamente. Já Simone parece seguir a mesma linha, já que usou o momento para viajar para fora do Brasil.

A cantora explicou que foi aos Estados Unidos apenas para resolver questões burocráticas envolvendo documentos e que logo estaria de volta, o que afastou mais suposições a respeito da história envolvendo o marido. 

Diniz foi o único a se pronunciar, mesmo que sutilmente. Sem mencionar o nome de Simaria ou mesmo da própria mulher, o empresário chegou a dizer que nada mais seria capaz de chocá-lo na internet e que internautas tenderiam a reforçar mentiras em vez de ignorá-las. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.