Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSPLANTE DE MEDULA

Silvia Poppovic dá detalhes sobre luta do marido contra a leucemia: 'Difícil'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Silvia Poppovic ao lado do marido, o médico Marcello Bronstein

Silvia Poppovic revelou que tratamento clínico contra câncer do marido não deu resultado

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 6/7/2022 - 23h01

Silvia Poppovic deu mais detalhes nesta quarta (6) sobre a luta do marido --o médico Marcello Bronstein-- contra a leucemia. Em um desabafo nas redes sociais, a jornalista explicou que está acompanhando o amado no hospital e que espera que a família toda possa superar o problema em breve. "Momento difícil", disse. 

Ela filmou o quadro informativo do quarto em que Bronstein está internado, revelando que ela é a acompanhante dele na internação. "Aqui na parede do quarto tem o nome do paciente, do Marcello, quem é o coordenador, quem é o enfermeiro, a nutricionista, a acompanhante --estou eu aqui. Depois a previsão de alta: em análise", contou.

"Como eu disse, esse processo está começando, vai durar algumas semanas. Tem uma mensagenzinha bonitinha aqui de bom dia. E o que importa para mim --aliás, essa é uma reflexão que todo mundo podia fazer, né? O que importa para mim de verdade?-- No meu caso é que o meu marido tenha saúde, que a gente saia dessa fortalecido", desejou a jornalista. 

Na sequência, Silvia mostrou um anel que usa em um dos dedos com vários pingentes pendurados. Ela explicou que as peças em destaque servem como amuletos e que gosta de usar o acessório como uma forma de se sentir fortalecida. "É uma joia que tem história e emoção", definiu após apontar o significada de cada adereço. 

Silvia revelou a doença do marido na segunda (4), quando contou nas redes sociais que Bronstein daria início a um tratamento mais efetivo. O casal e o restante da família já sabem da doença desde setembro de 2021, mas até então os médicos responsáveis pelo caso tinham optado por uma medicação clínica.

Com a ausência de resultados, porém, foi necessário procurar por um doador de medula. A única filha do casal, a jovem Ana, de 22 anos, mostrou-se compatível com o pai. "A alternativa que nos resta é o transplante de medula. Um caminho difícil, mas temos esperança de que será salvador", disse Silvia no Instagram. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.