Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA

Silvia Poppovic aparece 50 quilos mais magra e mostra barriga: 'Não tem preço'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem da apresentadora Silvia Poppvic antes de cirurgia bariátrica e nos dias atuais

Antes e depois de Silvia Poppovic: apresentadora perdeu 50 quilos com cirurgia e nova rotina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2021 - 19h02

Silvia Poppovic, 66 anos, comemorou a melhora na qualidade de vida após ter emagrecido 50 quilos. A apresentadora explicou que está com uma qualidade melhor depois de ter feito uma cirurgia bariátrica. Neste domingo (5), ela mostrou a barriga em uma foto publicada nas redes sociais.

"Hoje agradeci, mais uma vez, estar 50 quilos mais leve! Foi tão prazeroso andar 8 quilômetros, aqui pelo clube, sem dores e sem se cansar!", afirmou a apresentadora no Instagram.

"Não tem preço ter o corpo funcionando como se deve e a nosso favor. Ufa! Para quem mais já caiu a ficha? Para mim demorou, mas hoje comemoro!", completou a veterana.

Silvia Poppovic fez uma cirurgia bariátrica em 2017. A jornalista decidiu "encarar a mudança" por uma questão que tinha mais a ver com a saúde do que a estética.

"Hoje em dia, tomo todos os cuidados com a saúde e com a beleza. Faço ginástica funcional, estou atrás de todos os tratamentos de pele e vou ficar com a pele mais bonita possível. Levo uma qualidade de vida saudável e eu tenho saúde hoje", disse em entrevista ao Notícias da TV, em 2019.

No ano passado, Silvia foi demitida de surpresa da Band, onde apresentava o programa Aqui na Band. Em uma live em seu Instagram, ela chegou a dizer que "puxaram seu tapete" na atração da emissora.

"Puxaram meu tapete? Digo que meu tapete é maior do que essa história de ser puxado. Levei um susto. Acho que fui desrespeitada. Fiquei chateada. Nesse sentindo, puxaram meu tapete. Fico surpreendida. De outro lado, sou que nem bolo: quanto mais batem em mim, mais eu cresço. Não me abato, levo o negócio e me levanto", desabafou na ocasião.

Confira abaixo a postagem em que Silvia aparece de barriga de fora:

TUDO SOBRE

Silvia Poppovic


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.