Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORONAVÍRUS

Silvia Abravanel supera pior fase da Covid-19 e relata melhora: 'Respirando bem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Silvia Abravanel diante de um buquê de flores

Silvia Abravanel recebe flores durante tratamento contra Covid-19; apresentadora relata melhora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2021 - 15h21

Silvia Abravanel afirmou que superou a pior fase da Covid-19 e começou a sentir as primeiras melhoras neste domingo (11). A filha de Silvio Santos contou nas redes sociais que parou de tossir e melhorou a capacidade respiratória, mas segue sob cuidado médico e com rotina de fisioterapia na esperança de voltar logo para casa.

"Meus amores, venho com ótimas notícias. Hoje consegui fazer vários exercícios de fisio sem tossir e respirando bem. Isso tudo graças a Deus, Às orações de vocês, aos profissionais de saúde e ao meu corpo que está reagindo bem. Muita gratidão por tudo e por tanto", escreveu a irmã de Rebeca Abravanel em seu Instagram.

A apresentadora anunciou que havia testado positivo para a doença em 28 de março e, cerca de uma semana depois, precisou ser internada para receber o tratamento adequado. Nos comentários, ela recebeu o apoio de seguidores e também de colegas como Maisa Silva e Lucimara Parisi.

"Vamos vencer, Sol. Ansiosa para te ver em casa. Te amo e continuo orando", disse a jornalista Luana Delevedove. "Que notícia maravilhosa, querida. Um lindo e abençoado domingo para você e toda a sua família", desejou Georgia Furlan.

Confira a publicação de Silvia Abravanel no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.