Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATACADO EM CAMARIM

Sidney Magal choca ao contar que fã deu chave de coxa e se masturbou: 'Deixa gozar'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Sidney Magal em frente a microfone em cenário com iluminação azul

Sidney Magal em entrevista ao Podcast Inteligência Limitada: Cantor relembrou caso erótico

Redação

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 17h54
Atualizado em 11/8/2022 - 18h20

Sidney Magal chocou o público ao relembrar um episódio que ocorreu em seu camarim no passado, quando uma fã lhe agarrou e se masturbou em sua perna. Preso pela jovem com uma "chave de coxa", o artista não sabia como escapar até que a mulher do cantor pensou em uma solução. "Deixa gozar", relembrou ele.

Em entrevista ao podcast Inteligência Limitada, o intérprete de Sandra Rosa Madalena explicou como veio a estratégia. "A minha mulher, sempre foi espirituosa, era muito jovem também, virou e disse assim: 'deixa gozar, que aí ela desfalece. É a única maneira de ela perder a força'. E foi exatamente o que aconteceu", contou.

De acordo com Sidney Magal, receber fãs no camarim após o show era uma prática comum. Ele costumava autorizar a entrada de 10 a 20 pessoas para fotos e autógrafos depois das apresentações. O curioso é que a fã que se masturbou em sua perna chegou de modo mais extravagante.

"Ela entrou correndo, gritando, trançou as duas pernas na minha coxa. Ela me deu uma chave de coxa, né, enfiou as unhas nas minhas costas, se agarrou literalmente comigo e começou a fazer movimentos e gemidos, e a revirar os olhinhos de verdade", detalhou o convidado ao apresentador Rogério Vilela.

Assustado com a reação exagerada, Magal afirmou que temeu machucá-la na tentativa de soltá-la do seu corpo. "E eu parado, não sabia o que fazer. Eu segurava na cabeça da menina e falava: 'gente, o que é que eu faço?'. Se eu desse um murro ou qualquer coisa era uma agressão muito violenta", acrescentou.

O fanatismo sexual da jovem por Magal era tão grande que ela tentou abordá-lo 15 dias depois na saída da Globo. O artista esteve lá para uma participação em um programa da emissora.

"Eu tinha que ir ao aeroporto [na sequência] para não perder um voo importantíssimo para Recife. Saí da televisão, entrei no carro correndo e veio uma mulher gritando de lá. E minha mulher demorou um pouco a entrar. Quando minha mulher viu, botou a mão no peito dela e disse: 'Meu amor, desculpa, mas hoje não dá para gozar não, ele está atrasado'", contou, arrancando risos do anfitrião.

À moda antiga

No auge do seu sucesso, Sidney Magal também vivia sendo presenteado por seus admiradores com presentes, cartas e até nudes. "Teve uma que mandou que eu guardei durante muitos anos. Ela era bem avantajada, tava completamente nua e ela abriu as duas pernas, botou uma seta e disse: 'tudo seu'. Aí eu digo, eu não sou obstetra. Você vai parir, meu amor, o que é que é isso?", comentou o cantor.

A tara das fãs era tão grande que havia quem não resistisse aos instintos lascivos e se masturbasse até em locais públicos ao ver o artista, que foi por muitas décadas um símbolo sexual. "Eu já peguei gente no show... Virando para o palco, sentada assim, eram mesas e aqui assim", introduziu Magal ao ser interrompido por Rogério Vilela, que deu nome aos bois sobre o episódio e verbalizou: "Tocando o DJ!".

Veja aqui o trecho da entrevista:

TUDO SOBRE

Sidney Magal


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.