Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO ERA FRACA'

Sérgio Mallandro expõe caso secreto de Xuxa com filho de John Kennedy

Reprodução/Instagram e Twitter

Xuxa Meneghel sorridente, cabelo curto, brincos de argolas, camisa azul; John Kennedy Jr. de terno preto e camisa branca

Xuxa Meneghel viveu romance com John Kennedy Jr., filho do ex-presidente dos Estados Unidos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 8h56

Sérgio Mallandro revelou mais um segredo do passado de Xuxa Meneghel. Amigo de longa data da apresentadora, o comediante expôs que ela teve um romance com ninguém menos que John F. Kennedy Jr. (1960-1999), filho do ex-presidente norte-americano John F. Kennedy (1917-1963). "Ela não era fraca, não", disparou.

O humorista contou em entrevista ao Podcast Inteligência Ltda. que estava em Nova York no mesmo período em que a loira se relacionava com o norte-americano. Na época, ele era um dos solteiros mais cobiçados no país.

"Vou até contar um segredo aqui que pouca gente sabe. A Xuxa teve uma parada com o filho do Kennedy. Vê se ela é fraca? Ela não era fraca, não. Eu estava lá em Nova York, e cadê a Xuxa? Ela saiu com John John", iniciou.

Sérgio Mallandro ainda exaltou as qualidades da loira. "Todo mundo queria [ter um romance com ela]. Ela era adorada e uma das mulheres mais poderosas do mundo naquele momento", completou. John F. Kennedy Jr. morreu em 1999, aos 38 anos, em um acidente de avião.

Mallandro aproveitou a ocasião para falar novamente sobre a relação que construiu com a mãe de Sasha Meneghel. Questionado sobre o motivo de não ter tido um romance com a eterna rainha dos baixinhos, ele disse que não faltaram oportunidades.

"Ela nunca quis ter nada comigo, mas eu tentava toda hora. A concorrência era forte também. Mas vivemos muita coisa junto. Quando ela fazia figuração no Planeta dos Homens [1976-1982], a gravação ia até tarde, e eu ia buscá-la. Muitas vezes ela ia comigo de carona de moto até Marechal Hermes, onde ela morava. Íamos também, eu, ela, a Luiza Brunet e o marido, para a casa da Xuxa em Praia Grande", detalhou.

Confira a entrevista completa abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.