Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE UMA ERA

Separação de Simone e Simaria pega famosos desprevenidos: 'Não acredito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone e Simaria juntas em uma entrevista

Simone e Simaria já não cantavam mais juntas desde junho; elas anunciaram separação nesta quinta

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 18/8/2022 - 23h30

A separação de Simone e Simaria nesta quinta (18) pegou não apenas os fãs da dupla, mas também os famosos de surpresa. Cantores, atores e influenciadores lamentaram a notícia nas redes sociais. "Não acredito", disse a cantora e ex-BBB Gabi Martins.

"Triste notícia. Sempre fui muito fã das coleguinhas, agora é desejar o melhor para essas duas mulheres maravilhosas. Sucesso na nova caminha", escreveu Ana Paula Renault. Gkay e Nego do Borel comentaram usando emojis de choro no comunicado publicado pela dupla no Instagram.

"Ah, que pena. Vocês são incríveis e só vocês sabem o que é melhor pra cada uma. Desejo que sejam muito felizes em seus novos caminhos", e escreveu a influenciadora Bia Napolitano.

Outras duplas também fizeram questão de se pronunciar, reforçando o apoio a Simone e Simaria diante da difícil decisão. "Deus abençoe vocês, e que sejam felizes aonde forem", disseram os sertanejos Maria Cecília e Rodolfo. "

"Deus pai já abençoou o caminho de ambas, que agora cada uma siga em paz e continuem dando alegria ao público. Eu creio que o amor sempre conduz e torço pra que a união esteja na irmandade de vocês", reforçou a cantora Gaby Amarantos.

Separação

O comunicado veio dois meses depois de Simaria se afastar dos palcos para tratar, segundo a assessoria, de questões de saúde. No texto que confirmava o fim da parceria da dupla sertaneja, há a informação de que tanto Simone quanto Simaria seguiriam em carreira solo. 

"Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone", afirma o comunicado, que também conta com depoimentos das irmãs. 

"Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante", afirmou Simaria.

"A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória", disse Simone.

"As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras", finaliza o texto.

Veja o comunicado:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.