Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA DE ROMANCE

Sem roupa, Gil do Vigor publica foto na cama com crush: 'Como não amar'

REPRODUÇÃO/TWITTER

Gil do Vigor e um rapaz loiro deitados na cama sem camisa posando para uma foto publicada no Twitter do ex-BBB

Gil do Vigor e seu novo crush em foto publicada no Twitter; a imagem deixou os fãs curiosos

Gil do Vigor publicou uma foto ao lado de um rapaz e deixou fãs curiosos em seu perfil no Twitter na noite de terça-feira (17). Os dois aparecem deitados, sem camisa. A identidade do novo crush do ex-BBB ainda não foi revelada. "Ai gente, como não amar esse menino?", escreveu Gil na legenda.

"Ele é super fofinho, gentil e romântico. Por enquanto meu amigo mas vocês sabem que meu coração canceriano já está criando várias e várias coisas. Sigamos! Agora me falem, neh [não é] lindinho?"; questionou o economista.

Os seguidores do pernambucano foram à loucura com a publicação, que já acumulou mais de 3 mil compartilhamentos e cerca de 60 mil curtidas até a publicação deste texto. "Gil, você está transando?", questionou uma fã identificada como Nat Klose. "Meu Deus!", respondeu Gilberto.

"Viva a amizade", comentou o ex-BBB João Luiz Pedrosa. Desde que saiu do BBB 21, Gil do Vigor não nega que está à procura de um romance. O economista até participou do Solteiros Online, quadro de relacionamento do Mais Você.

Trata-se de uma atração que reúne pessoas anônimas para se conhecerem em um jantar via chamada de vídeo. A ideia surgiu para aproximar pessoas durante a pandemia de Covid-19. Durante o encontro, um grupo de pessoas tenta conquistar um pretendente.

Os rapazes disputaram o coração de Gil no quadro, que terminou com um beijão entre o economista e o candidato escolhido, durante um jantar romântico à luz de velas. Apesar de ter rolado química entre os dois, o economista afirmou que não ia seguir num relacionamento sério com o escolhido.

"Até um ano atrás eu tinha dificuldade de aceitar quem eu era, e hoje eu estou feliz. Estamos de fato fazendo algo histórico. Foi uma experiência que eu cheguei em casa muito emocionado, cheguei em casa chorando", desabafou o participante da Dança dos Famosos ao avaliar sua experiência no quadro.

"Foi muito incrível. Eu queria namorar com ele, mas ele é muito tímido. Nós tivemos a oportunidade de nos conhecermos um pouco depois, mas ele é muito tímido. Mas o beijo foi bom. Eu aproveitei, que não sou besta nem nada", divertiu-se ele.

Confira abaixo a publicação de Gil do Vigor com seu novo crush:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.