Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CULPA DE GREASE

Sem querer, Olivia Newton-John foi 'madrinha de batismo' de Sandy; entenda

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT E INSTAGRAM

Montagem com Olivia Newton-John (1948-2022) como Sandy no filme Grease (1978) e cantora Sandy

Olivia Newton-John (1948-2022) no filme Grease (1978) e cantora Sandy; personagem inspirou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2022 - 18h27

Olivia Newton-John (1948-2022) protagonizou o filme Grease - Nos Tempos da Brilhantina (1978). Sem querer, a artista, que morreu aos 73 anos nesta segunda (8), tornou-se uma espécie de "madrinha de batismo" da cantora Sandy e embalou o início do romance entre Xororó e Noely Lima.

"Meu nome veio do filme Grease - Nos Tempos da Brilhantina, da personagem da Olivia Newton-John, que se chamava Sandy. Foi nesse filme que meus pais começaram a namorar. Meu pai [Xororó] pegou na mão da minha mãe [Noely] pela primeira vez assistindo ao filme em 1978", detalhou Sandy em entrevista ao Gshow, em 2015.

Segundo a artista, quando o casal descobriu a gravidez, eles não tiveram dúvidas sobre qual seria o nome da filha. "Colocaram esse nome para homenagear esse dia em que eles começaram a namorar", explicou.

Olivia morreu na manhã desta segunda. Segundo um comunicado assinado por John Easterling, marido da atriz, a morte ocorreu no rancho da família, localizado no sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

A artista enfrentava um câncer de mama havia mais de 30 anos e compartilhava abertamente a sua luta contra a doença. "Estou feliz. Tenho sorte, sou grata, tenho muito pelo que viver. E pretendo continuar vivendo isso", disse ela em 2019, em entrevista para a CBS News.

TUDO SOBRE

Sandy Leah


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.