Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALVO DE CRÍTICAS

Sem máscara, Ratinho é imunizado contra Covid-19: 'Vacinas testadas em ratinhos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O apresentador Ratinho, sem máscara, dentro de um carro enquanto recebe uma injeção no braço direito

Ratinho recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19; apresentador foi criticado por não usar máscara

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2021 - 14h54

Aos 65 anos, Ratinho recebeu a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 neste domingo (11) e virou alvo de críticas e zoações nas redes sociais. Além de trocadilhos com seu apelido e animais usados em testes de laboratório, o apresentador foi acusado de dar um "mau exemplo" por não usar máscara durante o procedimento.

"Hoje foi meu dia de tomar a vacina", escreveu o funcionário do SBT em seu Instagram, compartilhando ainda três imagens em que aparece com o rosto descoberto dentro de um carro com mais outras três pessoas. "Vai super funcionar, estas vacinas já foram testadas antes em ratinhos", brincou o humorista Diogo Portugal.

Carlos Massa ainda recebeu apoio de colegas de emissora, como Nadja Haddad e Silvia Abravanel, que recentemente precisou ser internada por conta da doença. Nany People, Fábio Jr. e a diretora Lucimara Parisi também aplaudiram o comunicador pelas fotos.

Os seguidores, no entanto, puxaram a orelha do artista por não utilizar proteção nas imagens. "Muito legal, mas cadê a máscara?", questionou Carolina Torres. "Talvez você não saiba que, mesmo vacinado, precisa usar máscara para não contaminar o próximo", disse Di Figueiredo.

Confira a publicação de Ratinho nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.