Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REGISTRO DA FILHA

Sem maquiagem, Ana Maria Braga aparece em foto rara em família; veja

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Ana Maria Braga apresentando o Mais Você

Ana Maria Braga no Mais Você: apresentadora apareceu em um registro raro feito pela filha

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2022 - 13h28

Ana Maria Braga apareceu sem maquiagem e ao lado do neto, Veruna, em um clique raro feito por Mariana Maffei de Carvalho, filha dela. Neste sábado (21), a herdeira explicou que não costuma compartilhar imagens da mãe para não chamar atenção na internet, já que a apresentadora está todos os dias na TV.

Na legenda do post, Mariana deixou claro que esse será um dos únicos registros de Ana: "O amor em uma foto. Muita gente nova aqui que com certeza chegou por conta da Ana. Pois viram que não será aqui que verão muitas fotos dela", afirmou.

"Quando juntas estamos, a última coisa que faço é tirar fotos, já que isso é uma coisa que Ana já faz muito. Prefiro guardar nossos momentos na memória da alma; essa sim eterna. Mas às vezes o momento pede sim um registro material. Que sejam poucos e bons! Que sorte a minha mãe, de poder ver um filho no colo da avó mais especial do mundo. Te amo infinito", completou ela.

Mariana é filha de Ana Maria com Eduardo Carvalho, seu ex-marido, com quem também teve Pedro Maffei de Carvalho. A apresentadora da Globo já se relacionou com Carlos Medrulha, Marcelo Frisoni e, mais recentemente, com o francês Johnny Lucet. Aos 73 anos, está solteira.

Confira o post abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.