Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTEIRO

Sem Maiara, Fernando Zor faz aglomeração com mulheres em feriadão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Fernando Zor de boné, óculos escuros e camiseta preta em uma lancha

Fernando Zor em foto publicada nas redes sociais; cantor foi para o Paraná curtir o feriado

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2020 - 10h58

O namoro iô-iô de Fernando Zor e Maiara parece ter ficado no passado. O sertanejo decidiu passar o feriado prolongado no litoral do Estado do Paraná rodeado de amigos e mulheres, todos aglomerados e sem usar máscaras em meio à pandemia da Covid-19. Em um passeio de lancha, o cantor posou para fotos ao lado de várias mulheres.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o passeio foi realizado no sábado (5), nas praias de Porto Rico. Após o último término com Maiara, os dois pareciam ter se acertado mais uma vez quando a cantora foi vista nos bastidores de um show de Fernando & Sorocaba.

Pelas imagens que foram postadas nas redes sociais, no entanto, Maiara não aparece nessa viagem com Fernando, que esteve acompanhado de muitas outras mulheres. Antes do passeio de lancha, o sertanejo ainda foi flagrado em uma festa na casa da diretora de estilo Rita de Cássia Ferreira.

No vídeo, publicado por Marcio Ferreira, amigo do cantor, a dupla de Sorocaba aparece com microfone e violão, cantando versões em pagode das músicas Madri e Aí Eu Bebo. Em volta estão diversas pessoas sem máscara ou distanciamento social, se divertindo e bebendo.

Confira o vídeo e as imagens abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.