Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMBATCHY

Sem dinheiro para clipe com Anitta, MC Rebecca admite medo com parceria; vídeo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com MC Rebecca e Anitta

MC Rebecca e Anitta; funkeira admitiu medo de parceria com poderosa por causa do investimento financeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 22h24

MC Rebecca admitiu que tinha medo da parceria com Anitta na música Combatchy. Nesta quarta-feira (4), a funkeira desabafou sobre as suas dificuldades financeiras na época do clipe e disse que não tinha dinheiro para pagar os custos da produção, que conta com mais de 190 milhões de visualizações no YouTube.

"Foi um orçamento bem caro. Lembro que falei assim: 'Meu Deus, como vou pagar isso?'. Porque tem que ser dividido entre todos, mas nem sei como que foi, ela [Anitta] falou: 'Deixa comigo!'. Respondi: 'Então tá bom'", pontuou a ex-De Férias Com o Ex em entrevista ao podcast Lavando a Roupa.

No bate-papo com Lucas Selfie, Rebecca relembrou os temores por causa do pagamento do clipe: "Estava assim: 'Vou ter que parcelar em quantas vezes?'. Não tinha dinheiro, não tinha como, não fazia nem publicidade nessa época, era uma loucura".

Lançado em 2019, a música é interpretada por Anitta, Rebecca, Lexa e Luísa Sonza. "Foi um divisor de águas para todas nós! Foi algo bom de ter acontecido, pelo fato das pessoas criarem muita rivalidade entre as mulheres, e mostramos que não era isso. Temos o grupo [de WhatsApp] até hoje, o Combatchy de Pepecas", comentou a MC.

"Foi um convite da Anitta. Ela criou o grupo e caí lá de paraquedas, tinha pouco tempo de carreira. Achei incrível, pois tinha acabado de entrar no mercado, e ela me convidar para fazer algo tão grandioso, pois a Luísa e a Lexa já bombavam. Foi um choque e óbvio que falei sim!", destacou a artista.

Confira a fala de MC Rebecca sobre o clipe, a partir de 58 minutos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.