Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Sasha Meneghel veta a avó Beth Szafir em seu casamento: 'Apenas os pais'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/DIVULGAÇÃO/E!

Sasha Meneghel posa segurando os cabelos com a mão; ao lado, em montagem, Beth Szafir em cena do reality show Os Szafirs

Sasha Meneghel e Beth Szafir; a avó, estrela da série Os Szafir, no E!, não foi convidada para o casamento da neta

EDUARDO F. FILHO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 10h38
Atualizado em 18/5/2021 - 13h37

A modelo Sasha Meneghel não convidou a avó, Beth Szafir, para seu casamento civil, ocorrido na última sexta-feira (14). "Foram apenas os pais", revelou a matriarca dos Szafirs. A herdeira de Xuxa Meneghel se casou com o cantor João Figueiredo em uma cerimônia íntima, para pouquíssimos convidados, no Rio de Janeiro.

O Notícias da TV apurou que nem mesmo para a cobiçada festa de casamento a neta convidou a avó. A celebração será realizada no final deste mês em Angra dos Reis (RJ) e deverá contar com apenas 20 convidados --entre eles, familiares dos noivos e os amigos mais próximos. O motivo do esvaziamento de convidados é a pandemia. A cerimônia acontecerá à beira-mar, na casa de praia de Xuxa.

Beth Szafir também colocou a culpa da desfeita da neta no coronavírus. "Depois que tive uma pneumonia muito forte, adquiri uma doença pulmonar severa. Não posso sair de casa e não quero pegar esse vírus maldito de jeito nenhum. Estou evitando pegar aviões faz um ano e meio, mesmo que seja para ir apenas ao Rio de Janeiro", disfarça a socialite, que mora em São Paulo.

A relação da avó (que não revela a idade) com a neta, de 22 anos, azedou de vez em meados de março de 2019. Numa entrevista ao Programa Amaury Jr., Beth disse que não tinha mais contato com Sasha e que não sentia saudade da modelo. Na época, a garota residia nos Estados Unidos.

Dois anos se passaram, e avó e neta quase não se falam e evitam citar uma à outra em eventos públicos. Beth Szafir, por exemplo, precisou fazer um media training com o filho, Luciano Szafir, para o lançamento da série Os Szafirs, do E!. Ela teve receio de, em eventos para imprensa, emitir declarações que possam magoar Sasha.

A filha de Xuxa e João Figueiredo anunciaram o noivado no início de fevereiro, quando compartilharam fotos do pedido de casamento ocorrido em novembro do ano passado. Sobre o enlace, apesar de não comparecer, Beth fez questão de mandar uma mensagem aos pombinhos: "Desejo que eles sejam muito felizes", finalizou, em entrevista exclusiva ao Notícias da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.