Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUEM SEPARADOS

Sammy Lee descarta reatar com Pyong Lee após flagra em shopping: 'Acabou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sammy Lee e Pyong Lee com Jake

Sammy Lee e Pyong Lee com Jake, filho do ex-casal; eles foram flagrados juntos em shopping

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 22h51

Após serem flagrados juntos em um shopping da Grande São Paulo, Sammy Lee e Pyong Lee seguem separados. A influenciadora digital usou suas redes sociais para explicar que saiu com o ex-marido para comprar uma televisão para que Jake, o filho do ex-casal, e descartou a possibilidade de reatar a relação.

"A relação como marido e mulher acabou. Mas ele continua sendo o pai do Jake", afirmou ela em uma sequência de vídeos publicados no Instagram.

Sammy anunciou o fim de seu casamento com Pyong após a Record divulgar cenas do hipnólogo debaixo do edredom com Antonela Avellaneda durante as gravações do Ilha Record.

"Eu fui, sim, no shopping com o Pyong. Porque quem me acompanha sabe que o Jake é fã de Galinha Pintadinha. E a gente não tem televisão. Eu poderia comprar? Claro. Mas ele falou: 'Vou dar uma televisão para o meu filho, eu quero dar de presente'. Aí eu falei: 'Pois então você vai comprar e eu vou ajudar a escolher'. Fui lá e peguei uma bem boa. Gigante", continuou.

Sammy ainda disse que viu o momento em que foi fotografada no shopping, e comentou que chegou a posar para as pessoas que os flagraram, mas lamentou, com bom humor, o fato de somente as imagens deles de costas e de perfil terem sido enviadas para a imprensa.

Sobre a separação, a influenciadora digital disse que prefere se distrair com suas piadas e comentários engraçados dos seguidores para evitar os momentos de tristeza.

"Se eu ficar afundando nas coisas que falam eu vou ficar doida. E eu não quero. Já cansei de chorar. Vocês não fazem ideia do tanto que eu choro todos os dias, eu não aguento mais", desabafou.

Ela ainda fez questão de avisar a seus seguidores que ela e Pyong serão vistos juntos muitas outras vezes por conta de Jake, que ainda mama em seu peito.

"Mais um detalhe: não fiquem surpresos caso vocês vejam eu e o Pyong juntos em algum lugar, porque ele é pai do Jake e sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de fim de semana, vai vir ver o Jake, vai levar o Jake para passear. O Jake é neném, ele mama no peito, então consequentemente eu vou junto. A gente vai ter que conviver, a gente tem um filho juntos", explicou.

Confira os desabafos de Sammy Lee sobre a ida ao shopping com Pyong:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.