Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA SEM FIM

Samantha vira chacota na mão de ex-BBBs por crítica a Juliette: 'É artista?'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

A atriz Samantha Schmütz canta no palco do Altas Horas

Samantha Schmütz no Altas Horas; atriz foi criticada por comentário sobre carreira de Juliette

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2022 - 11h18

Os questionamentos de Samantha Schmütz sobre a carreira artística de Juliette Freire foram suficientes para a atriz receber uma enxurrada de críticas. Além dos próprios colegas de profissão, ela foi alvo de diversos ex-BBBs, que a responderam não só com indiretas e diretas, mas também com deboche nas redes sociais.

João Luiz Pedrosa, que participou da 21ª edição do reality show, foi um dos que transformou as alfinetadas da intérprete em chacota no Twitter. "Macaco Chico da novela Caras & Bocas (2010) é artista?", disparou ele, em tom de galhofa.

O folhetim de Walcyr Carrasco discutia o que era verdadeiro e o que era falso no mundo da arte, uma vez que o bicho era o responsável por produzir as telas que eram vendidas por preços exorbitantes. A fama, no entanto, ficava com Denis (Marcos Pasquim), que não tinha o mesmo talento do chimpanzé.

Lumena Aleluia, uma das colegas de confinamento de João Luiz e Juliette, também não citou diretamente o nome de Samantha. Ela ainda fez menção à retaliação sofrida por Jade Picon, do BBB 22, por ter sido escalada para um dos papéis de destaque em Travessia. 

"Você, futuro BBB. Já vá fazendo seu belo curso de teatro, tirando seu DRT, registrando suas músicas, gravando seu EP. Coloque na bio 'artista' antes de entrar no programa, pois aí, quem sabe, quando você sair as pessoas te legitimem enquanto artista", escreveu a DJ.

Preconceito contra ex-BBB?

Kerline Cardoso igualmente levantou uma discussão nas redes sobre o preconceito sofrido pelos participantes do reality a partir da treta entre Samantha e Juliette. "Ex-BBB também é gente", resumiu a primeira eliminada da 21ª temporada.

Amanda Djehdian, vice-campeã do BBB 15, trouxe à tona no Instagram uma situação em que se sentiu constrangida por ter participado da atração:

A galera que participou do BBB 20 está suave ainda! O que a gente de antes ouvia, era maltratado... Uma vez eu fui pedir foto toda feliz para uma atriz famosa, ela me olhou de cima a baixo, deu risada e disse que eu deveria ter estudado, pois ser ex-BBB para ela e para todos era a escória da humanidade. Detalhe: sou formada em duas faculdades. Ter participado de um reality não me faz menos ou mais inteligente. E hoje essa atriz puxa torcida para o camarote.

Qual a treta entre Samantha e Juliette?

Samantha foi alvo de diversas críticas por dar a sua opinião em uma publicação do perfil Mídia Ninja, no Instagram, com um trecho do programa Altas Horas. No vídeo, Juliette fala sobre a importância da classe artística se posicionar sobre questões políticas e sociais. "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", escreveu a atriz, que apagou o comentário posteriormente.

Confira as publicações dos ex-BBBs nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.