Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COVID-19

Samantha Schmütz se revolta com 'brincadeira' de Bolsonaro sobre pandemia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Samatha olha para baixo, usa regata vermelha e está encostada em uma parede branca

Samantha Schmütz em foto publicada no Instagram; humorista se revoltou com atitude de Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2021 - 19h00

Samantha Schmütz se revoltou com uma "brincadeira" de péssimo gosto feita por Jair Bolsonaro durante uma live nesta semana. O presidente voltou a desdenhar da pandemia da Covid-19 e imitou uma pessoa com falta de ar. "O que é que a gente está esperando para fazer alguma coisa?", questionou a atriz em vídeo publicado no Instagram.

Neste sábado (8), a artista fez uma postagem na rede social para reclamar do comportamento do político em relação ao combate ao coronavírus.

"Queria entender como que pode o chefe da nação, na atual conjuntura, imitar alguém com falta de ar. O que é que a gente está esperando para fazer alguma coisa? Quem mais a gente vai esperar morrer? Quem mais o Brasil vai perder? Seja quem for. Que a mesma força que nos uniu no amor, em orações, nos una para tentar parar esse horror", desabafou ela. 

Na gravação, Samantha ainda comentou sobre o fato de as pessoas se unirem para eliminar participantes do Big Brother Brasil, mas ignorarem ações efetivas para o combate à Covid-19.

"Acho que devia parar de fazer dancinha de Tik Tok. De verdade. Parar de se unir e ficar votando para caralho em um negócio que não vai ter fim nenhum além do entretenimento. Acho que a gente tem que se unir direito. Votar em quem acredita na ciência desde o dia um. Fazer mutirão para o que realmente importa. Não adianta fazer mutirão para reality show da vida dos outros. A nossa realidade está bizarra. Bizarra! E ninguém está usando todas as cartas."

A humorista era uma das grandes amigas de Paulo Gustavo (1978-2021), que morreu em decorrência do coronavírus na noite da última terça-feira (4).  

Assista aos vídeos a seguir: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.