Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBOCHADA

Samantha Schmütz ignora ataques e dá nova alfinetada: 'Indo buscar arte'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem, Samantha Schmütz está com óculos de sol e segura uma credencial na imagem à direita

Samantha Schmütz: atriz jogou indiretas nas redes sociais e fez posts debochados no Instagram

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2022 - 13h15

Samantha Schmütz não se abalou com os ataques que tem sofrido após questionar se Juliette Freire é artista ou não. Depois de algumas publicações em que debochou da situação, a atriz marcou presença no Festival de Cannes, na França, evento que reúne importantes nomes e produções da classe artística. Ela aproveitou para fazer piada sobre a controvérsia em que se envolveu.

"Indo encontrar arte em…", publicou nasegunda-feira (16) em seus Stories, no Instagram, fazendo mistério sobre o destino. "...Cannes. Estudando cinema direto da fonte. Voltarei cheia de inspiração pra gente", completou Samantha. Ela mostrou uma credencial que lhe dá acesso a todos os setores do evento.

A confusão entre Samantha e Juliette começou quando a humorista comentou uma publicação do perfil Mídia Ninja, no Instagram. O post mostrava a ex-BBB em uma entrevista no Altas Horas do último sábado (16), na qual ela afirmou que artistas deveriam deixar claros seus posicionamentos políticos e sociais. "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", indagou a Samantha num comentário, que foi apagado logo em seguida.

A repercussão negativa mobilizou celebridades como Marina Ruy Barbosa, Ingrid Guimarães, João Vicente de Castro, Anitta, Brunna Gonçalves, entre outros ex-participantes do Big Brother Brasil, que pediram respeito por suas trajetórias de vida.

Juliette rebateu Samantha em uma publicação feita em seu Twitter, na última segunda-feira (17): "A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso. É tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade. Então, sim, eu sou artista e aprendiz de muita coisa. Obrigada por cada palavra", agradeceu.

Confira abaixo o posicionamento de Juliette Freire:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.