Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

APESAR DA VITÓRIA

Sacha Bali admite que luta contra Davi Brito não valeu a pena financeiramente

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem de fotos de Sacha Bali e Davi Brito

Sacha Bali e Davi Brito: o ex-Fazenda e o ex-BBB se enfrentaram em ringue no fim de semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2025 - 21h45

Apesar de ter vencido a sua luta contra Davi Brito no último sábado (1º), Sacha Bali admitiu que o valor recebido para participar da competição não valeu a pena. Segundo o ator, o ex-BBB ganhou muito mais dinheiro. "Com certeza, ele recebeu mais. Ele teve os patrocínios dele", explicou o artista nesta segunda-feira (3).

O assunto foi abordado por ele durante uma entrevista ao Central Splash, do UOL. Sem revelar valores, o ex-Fazenda comentou brevemente sobre a questão financeira por trás do evento.

"Foi rentável para o evento, para mim não foi. O cachê que eles pagam é uma ajuda de custo para você fazer treinamento. Você que tem que correr atrás do seu cachê por meio de patrocínios. Não foi uma coisa que valeu a pena financeiramente", disse Bali. 

"Eu tive 20 e poucos dias para correr atrás e não consegui quase nada de patrocínio. O Davi ganhou muito mais do que eu. Ele teve os patrocínios dele", completou o ator. 

Vitória no ringue 

A luta que consagrou Sacha Bali como campeão aconteceu na noite de sábado, durante o Fight Music Show 7. A vitória foi confirmada por decisão unânime dos juízes, com placar de 59-55 a favor do ator. Após o confronto, Bali ainda provocou o adversário e criticou a postura de Davi.

"Respeito e humildade vencem a soberba e a petulância. Esse moleque passou um mês dizendo que iria me nocautear, falando que eu era um pau no c*, me empurrando na coletiva, me dando tapa na cara. Ele comeu a língua dele", disparou o artista. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.