Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GALÃ DE BOM SUCESSO

Romulo Estrela revela que só agora se acha bonito: 'Tinha problema com isso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Romulo Estrela como Marcos em Bom Sucesso: ator não se achava bonito e rejeita título de galã - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Romulo Estrela como Marcos em Bom Sucesso: ator não se achava bonito e rejeita título de galã

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2019 - 11h35

No ar como o galã Marcos em Bom Sucesso, Romulo Estrela revelou que só agora se considera bonito, pois sempre foi um garoto tímido. "Minha mãe dizia que eu era [bonito], e eu tinha problema com isso. Era meio envergonhado, mas com a maturidade, hoje me aceito", contou o astro. Na novela das sete, Estrela é um mulherengo que vive sem camisa.

Em entrevista ao Gshow, o ator disse que carrega apenas a leveza e simpatia de Marcos. Casado com a empresária Nilma Quariguasi há dez anos e pai de Theo, de dois, ele falou que nunca foi um "garanhão", diferentemente de seu personagem. "Sempre fui muito tímido e nunca fui de atirar para todos os lados não. Era comedido e discreto, nesse aspecto. As coisas aconteciam naturalmente", contou Estrela. 

O ator rejeita o título de galã pois não quer ser reconhecido apenas pelo seu corpo. "Acho que conquistei o que conquistei muito na base do trabalho e da minha disponibilidade como profissional. Hoje estou sem camisa, mas não quer dizer que eu seja só isso", desabafou o intéprete do pescador. 

Apesar da resistência em se considerar bonito, o astro ressaltou que acha importante ter um pouco de vaidade, ainda mais quando se trabalha na área artística. "Está tudo bem ser bonito e as pessoas me acharem", explicou o protagonista de Bom Sucesso. 

Para o persongem, o ator contou que mantém uma rotina de exercícios intensos, com direito à musculação de três a quatro vezes na semana, sessões de quiropraxia, corridas, e treinos de jiu-jitsu.

Na novela, Romulo contracena principalmente com o veterano Antonio Fagundes e com Grazi Massafera. Sobre os atores, ele é só elogios. "Fagundes é um homem referência, inspira e te instiga a ser melhor. Já Grazi é disponível, determinada, sabe muito bem o que quer e está fazendo um personagem lindíssimo", declarou.

Confira Romulo Estrela como o galã Marcos em Bom Sucesso: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.