Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA VAI?

Rodrigo Mussi e Ana Clara conversam ao pé do ouvido em festa após negarem affair

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Mussi e Ana Clara em festa

Rodrigo Mussi e Ana Clara conversam ao pé do ouvido em festa após negarem envolvimento

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 25/6/2022 - 20h55

Rodrigo Mussi e Ana Clara Lima foram flagrados conversando ao pé do ouvido em uma festa após negarem affair. Os dois estavam no Festival de Parintins, no Amazonas, quando encontraram um com o outro. Ambos pareciam felizes no evento enquanto eram filmados lado a lado por fãs. "Foi um encontro bem carinhoso", disse o ex-BBB. 

"Temos um carinho forte um pelo outro. As pessoas ficaram impressionadas vendo a gente, quando nos encontramos", revelou Mussi em conversa com o portal Gshow.

Nas redes sociais, internautas foram à loucura com a ideia de que talvez os dois se envolvessem em público. "Ela olha ele com um olhar fixo tão lindo", começou um fã chamado Felipe Sant'Anna, no Twitter. "O que eu shipo esse casal é brincadeirinha", continuou Gab Amaral, outro seguidor. "Shippei desde os rumores, espero que fiquem juntos", torceu mais uma fã, identificada apenas como Kiwi. 

Veja abaixo as imagens de Ana Clara e Rodrigo Mussi conversando em meio ao público. 

Relembre o caso

Os rumores citados pela internauta não são de agora. A ideia de que Mussi e Ana Clara estariam vivendo um romance começou em março, quando Leo Dias, do portal Metrópoles, afirmou que os dois ex-BBBs estariam se conhecendo melhor. Dez dias depois, no entanto, o colunista voltou atrás e alegou que o relacionamento teria chegado ao fim por causa da distância e das agendas de ambos. 

Vale lembrar que, ainda naquele mês, Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em São Paulo, quando voltava para casa após assistir a um jogo de futebol. O caso do gerente comercial chegou a ser considerado grave, e ele foi submetido a duas cirurgias na época.

Agora, meses depois, o ex-BBB tem retomado a vida aos poucos. Recentemente, ele afirmou que tem estudado para mudar de profissão e se tornar apresentador de televisão. Enquanto isso, Ana Clara, que já é apresentadora, vem sendo cotada para comandar a nova versão do Vídeo Show.  


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.