Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OBRA NO SÍTIO

Rodrigo Hilbert insinua que teve ajuda para construir capela para Fernanda Lima

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert em foto preto e branco em que aparecem abraçados em frente à capela do sítio da família

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert em frente à capela construída no sítio da família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 14h42

Após provocar um rebuliço nas redes sociais por ter construído uma capela para se casar com Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert insinuou que teve ajuda profissional para concretizar o projeto. "A dica é contar com um engenheiro, arquiteto e urbanista", avisou o apresentador do canal GNT nesta quinta-feira (15).

Em um post feito em seu perfil no Instagram, Hilbert compartilhou uma foto em que aparece abraçado à mulher em frente à capelinha construída no sítio da família, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

No último domingo (11), os dois deram entrevista ao Fantástico, da Globo, para falar do programa que apresentarão juntos a partir desta quinta no GNT, o Bem Juntinhos.

Apesar de estarem juntos desde 2001, os dois se separaram algumas vezes e, no meio da conversa, a titular do Amor & Sexo revelou que o marido havia feito um pedido de casamento e colocado de pé a capela para eles oficializarem a união.

Este "pequeno detalhe" causou furor nas redes sociais, já que Rodrigo Hilbert tem o título de "homão da porra" há vários anos por ser um bom marido, pai, cozinheiro, funileiro, marceneiro, etc.

Na tarde de hoje, o apresentador do Tempero de Família se pronunciou sobre a história do oratório. "Se você também está pensando em construir uma capela para o seu amor, uma casa ou um castelo, a dica é contar com um engenheiro, arquiteto e urbanista", avisou. 

"O trabalho de um profissional experiente vai te deixar mais seguro e ainda vai te ajudar a economizar, com a quantidade de material. A boa notícia é que não precisa ter dinheiro para isso. A Lei Federal 11.888/2010 assegura às famílias de baixa renda assistência técnica pública e gratuita para o projeto e a construção de habitação de interesse social", explicou ele. 

"Assim, você pode construir um lugar seguro para sua família morar", concluiu Hilbert, que também marcou o perfil do Caurj, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.