Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANILO FARO

Rodrigo Faro diz ter sonhado com irmão antes do acidente: 'Parece que eu sentia'

Reprodução/Instagram

Irmãos, Rodrigo e Danilo faro sorrindo abraçados em foto

Rodrigo e Danilo Faro abraçados: Apresentador sonhou com o irmão antes de acidente de carro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 19h47

Rodrigo Faro disse ter sonhado com o irmão Danilo Faro minutos antes do jovem sofrer um grave acidente de carro na madrugada deste sábado (27). "Parece que sentia que ele estava precisando de mim", revelou o apresentador da Record nas redes sociais. 

Em seu perfil no Instagram, o titular do Hora do Faro contou ao público que havia recebido um telefonema do jornalista às duas e dezoito da madrugada, quando ele ainda dormia. "Acordei um minuto depois, assustado e com coração batendo forte no peito acelerado… Liguei pra ele das 2h19 às 3h e ele não me atendeu", começou o famoso.

Apesar do susto, o apresentador contou que o irmão foi socorrido e passa bem. "Com a graça de Deus e de pessoas incríveis, ele está bem, se recuperando e grato por ter nascido de novo… Te amo, meu irmão amado", disse o comunicador, em tom de gratidão.

Segundo o apresentador, o irmão tem um significado muito importante em sua vida. "Danilo é mais que um irmão…É meu amigo, meu filho", disse Faro.

Acidente de Danilo

Na rede social do próprio Danilo, o irmão do apresentador detalhou o acidente com texto, fotos e vídeos. A batida de carro tinha ocorrido no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú, em São Paulo. Segundo o jornalista e empresário, o susto que ele sofrera foi provocado pela "irresponsabilidade e imprudência de terceiros".

"Um carro em altíssima velocidade, que varou o sinal vermelho me atingiu em cheio, bem na porta do meu lado. Não vi nada, não sei como o carro parou, só tive a sensação de que aquele carro rodando era interminável e que eu tinha de verdade morrido", havia relatado o irmão do apresentador da Record.

"Fiquei inconsciente por alguns minutos, sem falar coisa com coisa, até que um anjo chamado Gisela, abriu a porta do meu carro e ficou segurando minha mão, até que eu recobrasse a consciência e voltasse a respirar", acrescentara.

Segundo ele, a postagem sobre o seu acidente tem o objetivo de alertar às pessoas sobre o uso responsável de bebida alcoólica, produtos dos quais ele não faz uso.

"Se você beber, não dirija, não coloque a sua vida e a vida dos outros em perigo. Eu de verdade poderia não estar mais aqui tamanha violência da batida. Um dos guardas que me socorreu, me disse que eu estou bem (apenas 2 costelas fraturadas e 12 pontos na testa), por causa da blindagem do carro, do airbag e do cinto de segurança. E Deus!", tinha detalhado o empresário, que havia saído de casa para uma confraternização com amigos da academia.

Veja aqui o relato de Rodrigo Faro:

Veja aqui os detalhes contados por Danilo Faro, irmão do apresentador:

TUDO SOBRE

Rodrigo Faro


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.